sexta-feira, 13 de julho de 2018

Comprinhas Primark : P.S. Nudes Lip Collection!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uns Lip Gloss que comprei na Primark, da coleção deles P.S. Nudes Lip Collection..!!!

Estes Lip Gloss, vêm com um Lip Liner do mesmo tom, e um deles tem acabamento de elevado brilho e outro tem acabamento metálico. Eu comprei os dois na Primark do C.C.Colombo, e cada um custou-me 2 Euros em saldo, sendo o preço normal deles 4 Euros.

Cada caixinha traz portanto um Lip Gloss e um Lip Liner, e eu comprei dois acabamentos diferentes, um metálico e um de elevado brilho para ver mesmo qual o que mais gostava, uma vez que ainda nunca experimentei nenhum..!!!

Estas caixinhas, eu acho que são muito semelhantes ás que a Kylie Jenner lançou, e estava até bastante curiosa para experimentar e ver como resultavam nos lábios..!!!

High Shine Lip Gloss e Lip Liner : o lip gloss tem elevado brilho e espalha-se mesmo muito bem nos lábios e o Lip Liner ajuda muito a que se mantenha o gloss dentro dos contornos do lábio, e é mesmo do tom do gloss, adorei..!!! Em relação á duração, quando comemos ele sai dos lábios e também transfere, mas tirando essas duas coisitas, gostei do tom e também do brilho que deixa nos lábios.

Metallic Lip Gloss e Lip Liner, tem um acabamento bem metálico e brilhante, e o lip liner é também exatamente igual ao Lip Gloss, fica bem bonito nos labios. O gloss, mesmo sendo metálico não fica nas ridulas dos lábios, e espalha-se com facilidade. Em relação á duração é idêntica ao anterior, e se comermos saí dos lábios,e também transfere. Gostei foi do tom e acho que fica um nude muito bonito.

Penso que pelo preço que custam não são nada maus, mas a duração e o transferirem é que não gostei muito, mas há tons muito giros e gostei bastante destes dois que comprei…!!!

Vejam então os tons e como resultam :

- Primark P.S. Nudes Lip Collection : High Shine Lip Gloss e Metallic Lip Gloss 




- P.S. Nudes Lip Collection High Shine Lip Gloss and Lip Liner: Hypnotise (rosa velho mais escurinho bem brilhante, com acabamento mesmo glossy, e um lip liner que fica mesmo do tom do batom, perfeito..)








- P.S. Nudes Lip Collection Metallic Lip Gloss and Lip Liner : Entranced (bege bem metálico, com Lip Liner mesmo igual e que resulta praticamente nude e que pode ser usado com a maior parte dos batons, também gostei do tom e acho que deixa um look bem moderno..)











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!