quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Substitutos" para o Chanel Taboo....!!!!


Hoje, e como prometido no post de ontem, venho-vos mostrar alguns vernizes da minha colecção e de marcas mais acessíveis, que acho que podem resultar bem parecidos com o Chanel Taboo (que podem ver testado aqui neste link : Chanel Numero 583 : Taboo) e que podem ver aqui como resulta nas unhas :

- Chanel Numero 583 : Taboo


E, aqui estão os vernizes que eu tenho na minha colecção de outras marcas mais acessíveis, e que acho que poderão "andar" perto do tom do Chanel Taboo :

 
-  "Substitutos" para o Chanel Taboo

1 - Gosh Numero 550 : Purple Heart  (tem menos shimmer que o Chanel)


2 - Kiko Numero 255 : Violet Microglitter (o shimmer é parecido mas o tom base é mais aberto) 


3 - Kiko Numero 302 : Orchidea Perlato  (mas não tem o mesmo shimmer)
 


4 - Sinful I Love You  (o tom base é mais aberto mas tem shimmer azulado como o Chanel)



Espero que tenham gostado e que achem estes 4 vernizes parecidos com o Chanel Taboo......a cor desse Chanel com o shimmer azul, vermelho e prata que tem acaba por ser mesmo única, mas acho que estes que mostrei "rondam" o tom dele....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário sobre o tempo que duram os vernizes Essence nas unhas (muito obrigado!!!), eu mudo de verniz no máximo de dois em dois dias e por isso mesmo não faço a apreciação dos vernizes em relação á sua duração, sejam Essence ou de outra marca qualquer....mas, posso-te dizer que eles pelo menos 3 dias duram sem lascar, mas isso depende bastante, pois se usares Top Coat em principio qualquer marca de verniz vai sempre durar mais, e também está muito relacionado com o tipo de tarefas que se efectuam com as mãos e que podem levar a que o verniz lasque mais....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!