terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O que vou usar hoje na Noite de Passagem de Ano....!!!!

 

Hoje venho-vos mostrar o verniz que resolvi usar hoje na noite de Passagem de Ano....!!! Eu optei por azul, pois vou vestir um vestidinho azulão com um casaco por cima e acho que este tom de azul deste Kiko, é mesmo muito parecido com o vetido e dizem que o azul traz coisinhas boas no novo Ano, por isso, aproveitei....!!!!

No entanto, como queria algo diferente, optei por um verniz azul de glitter da Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que custa 4,90 Euros (e que como sabem também podem comprar na loja online da  marca aqui neste link : Kiko Cosmetics  e que já se encontra em promoção....)...!!!

A formula, tal como referi no post em que mostrei já um verniz desta colecção da Kiko, e como podem ver pelas fotos, com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e é bem simples de aplicar, fluindo com bastante facilidade na unha....!!!! Para que o verniz se mantenha mais tempo nas unhas e não lasque, acho que é melhor aplicar um Top Coat por cima, pois para alem de o manter mais tempo nas unhas, acaba por ajudar quando o vamos tirar da unha, escusamos de ficar com tantos brilhinhos na mão pois o Top Coat ajuda a que o verniz agarre melhor ao algodão e não fique nas unhas.....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Digital Nail Lacquer Numero 440 : Electron Blue

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Digital Nail Lacquer Numero 440 - Electron Blue - tem um tom base meio transparente azulão, com imenso glitter azulão, azul escuro e ainda prateado.....parece quase um glitter multicolor com uma base azulada, fica muito original nas unhas e tem um brilho fabuloso....!!!!

Acho que este verniz vai resultar bem com o que vou vestir nesta noite de passagem de ano (que referi acima) e acho que sempre fica mais original que um simples verniz cremoso.....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado do tom e que tenham uma excelente entrada neste novo Ano e que tudo o que mais desejam se realize neste ano de 2014...!!!! Beijinhos Grandes e Feliz Ano de 2014....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), eu raramente uso Top Coat, pois tal como refiro nos post que faço, mudo de verniz praticamente todos os dias e não acho necessário usar sempre...!!! No entanto, quando pretendo que o verniz me dure mais ou tenha mais brilho, uso o Top Coat Better Than Gel Nails da Essence (que não é para unhas de gel, pois eu não tenho e nem nunca tive e já uso este Top Coat há algum tempo) ou o da GL Nails Top Coat Fast Dry Gloss, que podes ver e comprar no site da marca e que também é muito bom (mas, eu não sou profissional desta área e apenas te estou a dizer o que uso)....!!! Beijinhos e tem um Bom Ano...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. É LINDO O VERNIZ!! ADORO!
    Desejo-te uma óptimas entradas!
    Beijocas!
    http://flormorenacessorios.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindo também escolhi azul super mulher novo da cliché...boas entradas e obrigado

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!