domingo, 29 de dezembro de 2013

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 839 : Teal Blue...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 3,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 1,90 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito bonito de azul mais para o escurinho mas que se nota bem que é azul......vão gostar de certeza.....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 839 : Teal Blue

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Kiko da gama Quick Dry Nail Lacquer Numero 839 - Teal Blue - tem um tom de azul escuro muito cremoso e se querem saber não entendo o nome do verniz pois não consigo mesmo ver nele nada de "teal", para mim, é mesmo um azulinho escuro, mas que se  nota bem que é azul.....e tem um acabamento bem brilhante que deixa as nossas unhas muito elegantes mesmo.....!!!!

Eu gosto muito de ver este tom com roupinhas azuis escuras, vermelhas, brancas e douradas.....fica sempre bem e é um look muito elegante e que está sempre na moda.....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste tom de azul e eu amanhã já venho mostrar algumas sugestões para a noite de passagem de ano.....seja em casa ou em qualquer sitio temos de estar sempre lindas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), muito obrigado pelos teus votos de Bom Ano, e espero que tenhas um 2014 cheio de coisinhas boas e que este novo Ano te traga muitas realizações....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma óptima semana....!!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Russo (muito obrigado!!!), eu acho que há cores da OPI que são mesmo únicas, e como rosa velho é uma cor que gosto muito e que não tenho muito na minha colecção pois não é a que mais encontro, achei que valia a pena o preço....mas, concordo contigo, muita vezes as cores são parecidas com o que há em outras marcas mais acessíveis....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. adorei esse azul!! já experimentei esta nova gama da kiko e confesso que apesar de ter uma aplicaçao mt mais rapida e facil do que a gama normal a verdade é que comigo lascou logo no dia seguinte :( gostei mt tambem desse da opi! Bjinhos e bom ano!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!