sábado, 28 de dezembro de 2013

OPI Holland Collection : Gouda Gouda Two Shoes....!!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da OPI que comprei na Perfumes e Companhia por cerca de 16 Euros, e que tem uma capacidade de 15 ml...!!!

Este verniz é da Holland Collection e tem um tom de rosa velho com um pouco de tijolo, com um shimmer dourado muito subtil e muito elegante e uma textura bem cremosa....fica muito bem na maior parte dos looks....!!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como o vemos na embalagem, e ainda é muito simples de aplicar pois o pincel dos vernizes OPI é bastante grande e plano, o que ajuda a que quase com apenas uma pinceladela a unha fique totalmente coberta....!!!!

Vejam então bem o tom deste OPI  e como resulta nas unhas : 
 
- OPI Holland Collection : Gouda Gouda Two Shoes

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da OPI da Holland Collection - Gouda Gouda Two Shoes - tem um tom de rosa velho muito cremoso com uma ponta de tijolo na base e com um shimmer dourado/bronze muito bonito e muito subtil.....!!!!

Achei este tom muito elegante e muito apropriado para os looks de dia-a-dia, e com umas roupinhas rosa pastel e umas peças com apontamentos de renda, acho que resulta mesmo um look muito romântico e bem elegante....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado do tom deste verniz e que estejam já a pensar no look de passagem de ano.....eu brevemente já vou dar algumas sugestões que espero que gostem....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), os vernizes da Kiko apenas se vendem nas lojas da marca e no site.....podes ver onde há lojas ou comprar mesmo online, neste link : Kiko Cosmetics.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Akuma Kanji (muito obrigado!!!), os Quality Street são das lojas Glood (há uma no Oeiras Parque e podes também ver na loja online deles aqui neste link : Glood)....eles têm muitas coisinhas boas e estes bombons são uma maravilha mesmo....!!! E, fico contente que tenhas gostado das coisinhas que recebi....eu também gostei muito de tudo....!!!! Beijinhos e espero que tenhas tido um óptimo Natal e aproveito para te desejar uma excelente entrada em 2014 e que se concretize tudo o que mais desejas...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz estas últimas semanas têm sido curtas e não tenho tido tempo para passar aqui, mas vi os últimos posts e gostei muito dos tons dos vernizes e das tuas prendinhas maravilhosas :) Como nos próximos dias não vou ter tempo para vir aqui, desejo-te uma excelente entrada em 2014 e que o novo ano te traga muitos sucessos, alegrias e saúde!!! Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
  2. Hum, embora seja muito bonito, não sei se valerá a pena pelo preço. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!