terça-feira, 6 de agosto de 2013

Verniz Térmico GL Nails : Lilás para Azul....!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca GL Nails, (que faz parte de uns produtinhos que muito gentilmente me foram enviados pela marca e que já vos mostrei aqui num post há alguns dias....) que é da Colecção de Vernizes Térmicos da marca, e que tem a característica de mudar de cor quando em contacto com frio ou quente....uma ideia maravilhosa e que permite que usemos um verniz que pode sempre ter dois tons.....muito giro mesmo....!!!! Estes vernizes custam entre 4 a 5 Euros, têm uma capacidade de 10 ml e ,  como certamente já sabem, se quiserem ver  ou comprar todos os produtos desta marca, podem ir ao site da marca e respectiva loja online, aqui  neste link : GL Nails Loja Online !!!! A formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e é simples de passar na unha, fluindo mesmo bastante bem quando o estamos a aplicar....!!!! Vejam então os tons desta colecção de vernizes Térmicos da GL Nails :
 
- Vernizes Térmicos GL Nails

 
(da esquerda para a direita : Verniz Térmico GL Nails Lilás/Azul, Verniz Térmico GL Nails Azul/Turquesa, Verniz Térmico GL Nails Cinza/Branco, Verniz Térmico GL Nails Violeta/Rosa)
 
 
- Verniz Térmico GL Nails Lilás/Azul


Fica assim nas unhas quando se acaba de aplicar :
 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz Térmico da GL Nails - Lilás para Azul - tem um tom de lilás azulado quando se aplica e se as mãos estiverem mais quentes....mas á medida que vamos pintando (e até podem ver que a ponta da unha começa logo a mudar de cor...), o verniz vai-se tornando mais azul e assim que o passamos por agua fria ou quando arrefece mais, fica mesmo um azulinho mais escuro e com uma ponta de roxo bem cremoso e bem brilhante.....é uma ideia bem original e ficamos com um "dois em um" nas unhas, que nos proporciona dois tons nas unhas consoante esteja mais frio ou mais quente...!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Depois de passar por água fria ou quando as mãos arrefecem mais, resulta assim :
 


 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom de verniz que tem a capacidade de mudar de cor sempre que o passamos por mais frio ou mais quente ou sempre que temos as mãos mais quentes ou mais frias.....eu adorei o efeito e acho as cores muito giras e bem na "onda" do Verão....!!!! Beijinhos Grandes....!!! 

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), realmente este Kiko Sugar Mat tem um resultado maravilhoso nas unhas, eu também adorei....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

7 comentários:

  1. Já tinha procurado por esses vernizes, só que todos os que vejo são de secagem no forno. Esse que usou também é?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Adorei o efeito ;) E as cores são mesmo bonitas!

    ResponderEliminar
  3. Adorei! E amei as fotos com as unhas na água!!
    Preciso mesmo de experimentar estes meninos da marca!!

    Beijinhos

    www.seferys.com

    ResponderEliminar
  4. Que coisa linda! *________*
    Como faz para ter no Brasil? Ou não faz, né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Olá Miss Verniz. Há mais alguma marca que tenha esses vernizes térmicos? Os únicos que tinha visto até agora eram para unhas de gel. Obrigada.

    ResponderEliminar
  6. 4 e 5€? no site diz 21!!! rrr

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!