sábado, 3 de agosto de 2013

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 640 : Poppy Red...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,50 Euros (mas os vernizes das colecções agora já estão a 1,50 Euros e algumas cores da gama "normal" estão até a 0,50 cêntimos) e que  podem ainda comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Cosmetics ....!!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, é da colecção Sugar Mat e tem um tom de vermelho muito alaranjado, que ainda se torna mais laranja devido aos brilhinhos dourados que tem, (claro que a grande novidade é o facto do acabamento ser mate, cheio de brilhinhos pequeninos, como se fossem cristais de açúcar, e que quando se passa a mão pela unha após o verniz secar, "arranha" ligeiramente na mão), e fica mesmo muito intenso e aberto na unha....!!!! Em relação á aplicação, como em quase todos os vernizes que tenho da Kiko, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e ainda achei simples de aplicar, pois flui muito bem na unha e a aplicação torna-se mesmo bastante simples, tendo mesmo a grande vantagem de secar imensamente depressa....!!!! Vejam então este tom da Kiko da colecção Sugar Mat e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 640 : Poppy Red 



Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko da Colecção Sugar Mat Nail Lacquer Numero 640 - Poppy Red - tem um tom de vermelho alaranjado com uns brilhinhos dourados incorporados, que o deixam ainda mais laranjinha e com imenso brilho, apesar do acabamento ser mate e "aborrachado"...!!!! Acho que este tom resulta muito bem com roupinhas castanhas, nudes beges e brancas, mas acaba por ser uma daquelas cores intemporais e que resultam sempre.....tem ainda a mais-valia de ser mate, mas com brilhinhos, e ter uma textura açucarada que faz com que o nosso look fique logo bem mais original....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de mais este Kiko e que usem e abusem deste acabamento açucarado pois está mesmo a usar-se muito, e a deixar-nos com um look bem moderno...!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Margarida Pontitos (muito obrigado!!!), realmente esse verniz da Kiko de Edição Limitada que referes é muito bonito, também é uma cor que gosto muito....mas, com os reflexos e o shimmer que ele tem (pois é da gama Duo Chrome...), eu não tenho na minha colecção nenhuma cor que se assemelhe seja Kiko ou outra marca....pode ser que alguma marca lançe entretanto algum tom parecido, mas de momento eu não tenho mesmo nenhum...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), também adorei este verdinho da Kiko, é um tom intenso e muito original mesmo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Elô (muito obrigado!!!), realmente este tom de verde da Kiko, é mesmo bem diferente e original.....eu achei-o um dos tons mais bonitos desta colecção...!!! Beijinhos.....!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fortaleza Iluminada (muito obrigado!!!), também adorei este verdito da Kiko, fica muito bem na unha e com o tempo mais quente apetece mesmo usar estas cores um pouco mais intensas....!!! Beijinhos....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

5 comentários:

  1. ja vi montes deles ana, mas ainda nao tive curiosodade para experimentar. mas olha q sendo apaixonada por vermelhos é uma opção..

    ResponderEliminar
  2. Ana querida,
    Esta cor esta um escândalo de linda e o acabamento é super legal, adoro essa textura açucarada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá! Andei desaparecida porque tive bebé, mas já vou estando de volta, mesmo que com menos frequência :P

    Eu tenho este Sugar Mat e adoro-o! Fica lindo, de facto :) E as nossas unhas ficam a parecer gomas de laranja :D

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt/
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais linda do mundo! *_____*
    Preciso para ontem!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Estou bem curiosa para testar esse tipo de esmalte, achei bem diferente, e essa cor é linda.

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!