terça-feira, 13 de agosto de 2013

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 830 : Metallic Blue...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 3,50 Euros (mas o preço normal destes vernizes vai ser de 4,90 Euros,  no entanto até 31 de Agosto estão a 3,50 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 novas cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!! Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom de azulão metálico muito bonito e intenso, e é o tom que podem ver na imagem da campanha (que coloquei abaixo...) e em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, e secou rapidamente, e achei que o pincel cobriu melhor a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz.....já vi em alguns blogs meninas que compraram estes vernizes e acharam a formula um pouco difícil de aplicar pois quando estamos a aplicar a segunda camada, parece-lhes que leva a camada inicial atrás, mas eu por acaso não me aconteceu isso e acho que quer a primeira quer a segunda cada fluem com bastante facilidade na unha...!!!! Vejam então o tom de azul maravilhoso desta gama Quick Dry da Kiko :

- Imagem Campanha : Kiko Quick Dry Nail Lacquer  (com o verniz que vos vou mostrar agora....)


(imagem retirada de : Kiko Cosmetics)
 
-  Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 830 : Metallic Blue

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 830 - Metallic Blue - tem um tom de azulão metálico com reflexos azulados, que o fazem mudar um pouco o tom de azul consoante a luz.....lindo mesmo.....!!!!  Acho que este tom de azul fica muito bem com roupitas do mesmo tom ou com roupas pretas ou brancas para criar um contraste bem fashion e sempre muito elegante....adorei....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste verniz da Kiko e que estejam já a comprar uns quantos desta gama Quick Dry pois as cores são lindas, e como agora estão em promoção acaba por valer ainda mais a pena...!!!! Beijinhos Grandes...!!!! 
 

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de azul da Easy Paris, acaba por ser um tom que se vê muito, mas tem mesmo qualquer coisa de especial ao mesmo tempo.....eu também adoro estes tons de azul...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), realmente estes tons de azul como este da Easy Paris, ficam lindos em pedicure....com umas sandálias brancas ou azulinhas, fica mesmo muito bem.....eu também adoro este tom....!!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei este azulinho clarinho da Easy Paris, fica mesmo muito bonito e alegre nas unhas...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma excelente semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Beatriz M (muito obrigado!!!), também adorei este azulinho da Easy Paris, é lindo mesmo...!!! E, eu já fiz um post sobre a minha colecção.....apesar de ela agora estar um pouco maior, podes procurar por esse post na caixa de pesquisa que tenho do lado direito no blog....é que a colecção é muito grande e não posso estar sempre a fazer posts com ela pois leva muito tempo a fotografar, mas eu vou tentar...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Josy Unhas (muito obrigado!!!), também achei este tom de vermelho da Kiko maravilhoso, fica mesmo muito bem nas unhas...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste deste verniz da Yes Love, e ainda bem que já o tens....tenho a certeza que vais adorar quando o usares, ele é lindo mesmo....!!! Beijinhos....!!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana (muito obrigado!!!), pela foto parece-me que o vestido é um bege muito clarinho nude (pois a cor diz Neutral), logo podes conjugar com basicamente qualquer tom que acaba sempre por resultar muito bem....!!! Na minha opinião, acho que com um verniz nude bege rosado, um vermelho aberto, um verdinho água (que é uma cor que se tem usado imenso este Verão e que faz aquele look romântico, moderno e elegante), um azul clarinho ou um rosa clarinho, fica muito bonito, suave (dada a ocasião) e bem moderno......acho mesmo que apenas depende do tom dos acessorios que pretendas usar, basta conjugares o verniz com esse tom e acho que fica uma maravilha de look.....!!! Beijinhos e espero que te divirtas bastante....!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz este azul é bem giro, gosto muito destes azulões. Já não gosto tanto é deste tipo de fórmula, porque também me acontece o que referiste embora não se passe contigo: quando passo a 2ª camada parece que o que já está pintado vem atrás e depois fica um resultado muito feio. Mas se calhar não deixo secar bem entre camadas, não sei. De qualquer forma, gosto muito deste tom :) Beijinhos!!! Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!