domingo, 11 de agosto de 2013

Sensinity Numero 38 com cheirinho a Bombom...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Sensinity, que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 0,80 cêntimos, com uma capacidade de 7 ml...!!!! Este tom que vos vou mostrar hoje é um nude rato, muito cremoso e que acaba por resultar elegante em qualquer ocasião...!!! Em relação á formula, achei que é bem pigmentada e com 2 camadas, como eu apliquei, cobre perfeitamente a unha e o tom fica um pouco mais escurinho do que o que parece na embalagem, fluindo muito bem na unha e facilitando muito a aplicação.....e, em relação ao cheiro a bombom, neste verniz não notei mesmo nada.....mas pronto, é como costumo dizer, as cores são lindas e isso é que é importante....!!!! Mas, vejam então bem este tom e como resulta nas unhas :
 
-  Sensinity Numero 38 com cheiro a Bombom

 
 Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Sensinity - Numero 38 - tem um tom de rato com um pouco de cinza e um pouco de castanho na formula, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante, que o torna um nude muito bonito e muito elegante, perfeito para qualquer ocasião e para qualquer altura do ano.....!!!! Este tom é realmente bem simples de conjugar, mas eu aprecio muito ver com gangas e com roupas pretas e beges acho que faz um look muito elegante......e com vermelhos acho que faz um contraste muito bonito e que resulta sempre moderno.....uma maravilha de côr....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste nude e que usem e abusem destes tons, pois nas férias são mesmo aquelas que quase não precisam de manutenção e que acabam por resultar bem com praticamente todos os looks, sejam de dia ou mais de noite.....!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Russo (muito obrigado!!!), realmente este tom de salmão da Yes Love é lindo, eu achei-o bem alegre e mimoso, perfeito para estes dias de mais sol e calor......uma maravilha mesmo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá miss verniz!

    olha em relação aos vernizes termicos que mudam de cor, como ja nos mostras te aqui, existe alguma loja que os venda sem ser online? e para além disso, esses são de gel só ou podem tembém secar ao natural?

    obrigada
    :)

    ps. poderias fazer um post com vernizes foto cromáticos? vi no site GL Nails também :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei dessa cor, esses tons e os cinzas são meus preferidos nos esmaltes, e essa cor deixa as mãos muito chiques.

    Elô

    ResponderEliminar
  3. Lindissima esta cor..
    adoro tons assim
    beijo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!