terça-feira, 23 de junho de 2009

Verniz Essence Numero 29 : Glam Girl - Vermelhinho!!!

Hoje testei uma comprinha que fiz ontem!!! Não resisiti a mostrar logo!!! É o verniz Essence Numero 29 - Glam Girl - e é dos novos desta marca com XXXL Shine!!! Vejam bem como fica :


- Verniz Essence Numero 29 : Glam Girl



Fica assim nas unhas :


Este verniz resulta num tom de vermelho muito bonito, menos claro que na fotografia, mas mesmo assim é um vermelho aberto.



Na minha opinião, estes vernizes XXXL Shine, têm uma formula melhor que a anterior. Resultam ainda mais fáceis de aplicar e a textura é mais elástica. Este tom de vermelho é um clássico, cremoso e realmente com muito brilho. Magnifico para usar sempre...e quando se pretende um look mais elaborado com roupas pretas fica excelente..!!! Os vermelhos nunca são demais e este é sem duvida um para juntar á colecção!!! Experimentem que vão gostar!!! Beijinhos!!!
---------------

Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), realmente o Fortuna da Risque fica muito bem por cima de outros. Eu já usei com vernizes claros e escuros por baixo, e fica original e com uns reflexos dourados muito bonitos. Beijinhos!!!

---------------

Em relação á pergunta sobre se eu sei de alguma marca de verniz que tenha um tom de verde alface, realmente não é nada fácil de encontrar cá em Portugal (porque as marcas dos EUA têm imensos tons de verde alface, nomeadamente a China Glaze e a Misa) esse tom nas nossas marcas. O unico que eu conheço e que é mais ou menos um verde alface (porque resulta bem fluorescente, mas um pouco mais escuro que verde alface), é o Andreia Numero 100. Esta marca encontra-se em lojas de produtos de cabeleireiro e Online em www.koolcosmeticos.com. O preço é de 2,50 Euros nas lojas e online custa 1,99 Euros. Espero que tenha ajudado, apesar de não te ter proporcionado uma grande escolha...!!! Beijinhos!!!

---------------

Em relação á questão de quais os tons de vernizes escuros que ficam bem em unhas pequenas, na minha opinião, são os seguintes :
- Roxo : Obsessão da Risque e Andreia Numero 96 ;
- Bordeaux Escuro : Essence Numero 30 Late at Night, Dote Numero 230 Piçarras, Andreia Numero 67 , Risque Dara e Risque Carmen ;
- Preto : Preto Sépia da Risque e Andreia Numero 19 ;
- Azul Escuro : Andreia Numero 11 , Essence Numero 14 Rock Rebell e Sephora L25 Blue Jeans ;
- Castanho Escuro : Café Brasileiro da Risque e Andreia Numero 103 .

Espero ter ajudado, beijinhos!!!
----------------
Até Amanhã!!!

3 comentários:

  1. É muito raro ver pessoas com reviews de produtos da essence que, na minha opinião até são bastante bons!!! Parabéns pelo blog, gosto imenso e, os três vernizes da nova colecção da essence também são fabulosos, acho que também vou comprar o branco (Estava em dúvida)... he he he

    Beijocas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu não acredito... Estava eu a pesquisar por mais reviews de vernizes da essence para ver alguns resultados antes de comrpar e deparo-me com um post com uma das caixas onde guarda os vernizes...
    As minhas caixas de guardar os vernizes são IGUAIZINHAS a essa, laranjas e compradas na conforama!!! ha ha ha, boa ideia! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá de novo...adorei a sua eleição de vernizes Risque...são todos o máximo..ah consegui 4 frascos do Malícia numa lojinha de chineses perto da minha casa assim escondida, passei para comprar o Obsessão e vi que tinham esses 4(ultimos claro) vieram logo comigo:-)..Quanto ao da H&M ainda não deu para lá ir mas esse coral já tá nos primeiros da minha lista concerteza.Será que me pode esclarecer uma questão?Eu tenho os meu vernizes guardados no frigorifico porque uma vez me disseram que se conservam melhor.Isto é verdade?ou será melhor te-los assim numa caixa como vocé á temperatura ambiente?Obrigado

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!