terça-feira, 30 de junho de 2009

Verniz Risque Filete : Um dourado Fabuloso!!!

Hoje testei mais um verniz da Risque - Filete - que estava muito dificil de encontrar nas lojas de rua aqui perto de mim...(apesar de online a Kool Cosméticos já o ter há algum tempo...)!!! Este verniz da Risque é da Colecção Primavera Verão, juntamente com o Azulejo Português, o Bronze, o Vitral e o Branquissimo. O Bronze ainda não consegui encontrar, por isso é o unico que ainda não está testado aqui no blog...mas ando sempre á procura...!!!! Vejam o que acham da cor :

- Verniz Risque Filete :


Fica assim nas unhas :

Na minha opinião este verniz é muito bonito!!! Resulta um dourado intenso (nada parecido com o Fortuna também da Risque) e penso que era um tom que fazia falta na colecção desta marca. Existem muitas pessoas que não apreciam vernizes dourados, mas na minha opinião, acho que são um tom que se tem de ter na colecção para conjugar com roupas castanhas, pretas ou brancas ou até apenas com acessórios dourados em qualquer tom de roupa!!!


Este tom é metálico, algo vibrante, mas não resultou muito dificil de aplicar (apesar de as vezes os tons mtálicos serem mais dificeis de aplicar...) e é optimo para usar no verão, para alegrar as unhas...!!! Penso que é um tom a experimentar, essencialmente para quem aprecia vernizes metálicos e para quem gosta de construir um look elegante mas também fashion...!!! Excelente para sair á noite com um look todo preto e uns acessórios dourados, eu aconselho a experimentarem para se divertirem...!!! Beijinhos!!!

--------------
Para responder ao comentário da Nessa (muito obrigado!!!), não tem qualquer problema, ainda bem que já encontraste um fornecedor de Risque!!! E não te esqueças de vir sempre ver as novidades ao meu cantinho!!! Beijinhos!!!

--------------
Para responder ao comentário da Laço Cor de Rosa (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das cores dos vernizes da Claire's!!! Eu também adoro o coral, e não é fácil de encontrar nas outras marcas que temos cá em Portugal. Realmente estas lojas Claire's não existem em muitos sitios...é pena!!! Temos de esperar que queiram abrir lojas em mais sitios para podermos encontrar sempre muitas cores para a nossa colecção...!!!
---------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Oiii inda encomendei esse adoro...axo k esse vai fikar pa mim...lol

    bjjjj

    ResponderEliminar
  2. ai... metalico nao é mesmo o meu estilo, nem este filete, cuja côr me lembra mesmo um filete. Não sei bem em que tom de pele ficará bem esta cor.
    Sabes quando chega a Portugal (se calhar já chegou) a nova colecção Rendas do Brasil ou OS vermelhos da RIsqué?

    Susana

    ResponderEliminar
  3. Oi lindo!

    Aproveito para informar que vendo risqué a 1,90€ com os portes incluídos, minímo 10 vernizes.

    Cumprimentos,

    Rosana Moniz

    rosana_moniz@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!