sexta-feira, 19 de junho de 2009

Verniz Amazon Bela : Um vermelho muito diferente!!!

Hoje, com este calor que está, resolvi testar um tom alegre e optei pelo Verniz Amazon Bela, que é um tom de vermelho alaranjado metálico muito bonito. Vejam como resulta :

- Verniz Amazon Bela :

Fica assim nas unhas :

Este tom da Amazon é um vermelho com reflexos dourados e um fundo um pouco laranja. Os reflexos dourados são muito discretos, apenas lhe conferem uma tonalidade mais alaranjada, resultando uma cor de verniz mais original.
A aplicação é bastante fácil, o pincel desliza muito bem nas unhas e a duração também é muito razoável (no minimo 3 dias). Estes vernizes Amazon, comprei-os numa loja de produtos de cabeleireiro no Centro de Oeiras (também há esta marca numa loja de produtos de cabeleireiro no Centro Comercial da Parede) e custaram-me 1 Euro cada porque estavam em promoção (usualmente compro-os a 1,60 Euros). Este marca é brasileira e tem uma gama de cores bastante ampla, apesar de online não encontrar nada que se refira á marca (nem o site da marca, nem lojas que vendam online). Experimentem que vão gostar da qualidade e da gama de cores!!! Beijinhos!!!
-------------
Para responder ao comentário da Ana Rita (muito obrigado!!!), eu também adoro este verniz branco da Essence (Numero 02 - White Secret), tem um tom que resulta apropriado para qualquer ocasião. Já fui espreitar o teu blog (Http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com) e gostei muito do teu post sobre os Cremes Vichy (não consegui deixar um comentário, não sei se sou eu ou se ainda não os activaste nos posts...!!!), acho a promoção muito boa!!!Beijinhos e continua o teu bom trabalho!!!
-------------
Até Amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Ana! =)
    Ainda bem que me avisaste, porque os comentários não estavam mesmo a funcionar ;) Já tratei do assunto. Obrigada pelo aviso =)

    Admiro sempre as tuas unhas tão bem pintadinhas! Eu sou uma desajeitada a pintar as unhas xD

    Beijinho!*

    ResponderEliminar
  2. Olá, de facto divirto-me imenso na compra de vernizes :)
    Uma vez estava a navegar na net e encontrei este blog, gostei imenso e desde já dou-lhe os meus parabéns por ele.Está bem concebido e ajusta-se bem às mulheres "loucas" por vernizes.
    Bem , eu estou bastante indecisa. Eu no próximo sábado tenho uma saída com uma amiga á noite, já escolhi o vestido, mas a cor do verniz é que não. O vestido é bem "fresquinho" adequado a esta estação do ano. Tem o peito em azul escuro e o resto tem várias cores, desde amarelo, roxo, castanho, rosa choque.Qual é a cor de verniz que melhor se ajusta á ocasião e à cor da roupa? Mas relembro que tenho as unhas curtas e que gosto de vernizes escuros :)
    Ficaria muito grata se me pudesse ajudar a escolher.
    Também queria fazer-lhe outra pergunta. Tira as cutículas das unhas? É que já ouvi dizer que não se deve tirar... Como é que faz?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!