terça-feira, 2 de junho de 2009

Verniz Andreia Numero 55 : Um Bordeaux Magnifico!!!

Hoje, como estou com a onda dos tons vermelho escuros e bordeaux, testei o Andreia numro 55 que é um vermelho escuro muito bonito e imensamente brilhante. Vejam só o resultado:

- Verniz Andreia Numero 55 :



Fica assim nas unhas :


Este verniz, para mim, é das cores mais bonitas desta marca porque resulta mesmo um vermelho escuro brilhante que está sempre na moda. É cremoso e fácil de aplicar, tendo a mesma duração de todos os Andreia, cerca de 2 a 3 dias.




É mais escuro que o Risque Maçã do Amor e também mais bordeaux. Funciona muito bem com todos os tons de roupa, e tanto no inverno como no verão,é simplesmente fabuloso (essencialmente se usado nas saidas á noite!!!) !!!


Penso que este tom da Andreia, é dos que torna as unhas mais elegantes e é muito apropriado para criar um look bem fashion...!!! (Peço desculpa pela unha do dedo pequenino, partiu-se...!!!)
Este é, na minha opinião, um dos tons que são obrigatórios para ter na colecção...!!!! Experimentem, que acho que vão adorar!!!

-------

Para responder ao comentário da Cristina (muito obrigado!!!), obrigado por leres o meu blog e espero que gostes das sugestões e que elas te ajudem nas escolhas de vernizes...!!! Em relação á sugestão da participação de leitoras no blog, eu já ando a preparar tudo o que é necessário para que isso aconteça. Proximamente farei um post onde digo para onde devem enviar as fotografias e a mensagem que desejam colocar!!! Espero que envies também as tuas...!!! Obrigado pela dica dos OPI no Freeport, apesar de ser de Lisboa, não costumo ir lá muitas vezes. Assim, agora já tenho programa para um destes fins-de.semana...!!! Novamente obrigado e Beijinhos..!!!!

------

Até amanhã, com mais novidades!!!

4 comentários:

  1. Tenho uma curiosidade =P

    Porque diz que os vernizes da Andreia duram cerca de 2/3 dias?
    Eu uso desses vernizes e consigo estar uma semana com o mesmo verniz sem que haja qualquer lasca... E no entanto, lava loiça a todas as refeições, cozinho, passo o dia a escrever...

    Será que sou uma sortuda? =P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Muito bonita esta cor da Andreia, torna as unhas mesmo muito elegantes.

    Apesar do comentario da laçocorderosa nao ser dirigida a mim, acho que a duração dos vernizes varia muito de pessoa para pessoa, das varias marcas e ate das própias cores. Tenho vernizes que tambem consigo andar com eles perto de uma semana sem lascar e outros ja nao se aguentam tanto.

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz!

    Queria dar-te os parabéns pelo teu blog. É espectacular!

    Escrevi um post sobre o significado das cores dos vernizes (ainda não publiquei) e usei fotos tuas. Claro que pus de quem são e linkei para aqui. Espero que não te importes. Afinal, até faz publicidade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss verniz,
    Descobri recentemente que tenho alergia ao verniz ... o que me deixa muito triste!! Fico com as unhas cheias de manchas brancas e, ao pesquisar sobre este assunto vi que existem algumas marcas hipoalergénicas como a Andreia, só que eu não conhecia esta marca... onde é que posso encontrá-la à venda?
    Obrigada e beijinhos
    Duma

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!