quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Rituals : The Ritual of Advent, The Ritual of Yalda e mais...!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar mais uns produtinhos para o corpo que comprei na Rituals, na loja online deles (neste link : Rituals - Loja Online), da nova edição limitada deles, a Ritual of Yalda, do Ritual of Holi e do Ritual of Advent..!!

Eu comprei na loja online da Rituals, os seguintes produtos :

- Rituals : The Ritual of Holi Body Mist;
- Rituals : The Ritual of Yalda Foaming Shower Gel;
- Rituals : The Ritual of Cleópatra Miracle Nail Varnish Merry Blackberry;
- Rituals : The Ritual of Advent Deluxe Calendar.

No total paguei 112 Euros e paguei por referência multibanco. A entrega foi através da UPS e levou 3 dias a chegar. Não paguei portes, pois a partir de 20 Euros não se pagam portes. Caso queiram saber tudo acerca da compra na loja online, podem ver o meu post com a outra encomenda online que fiz na loja da Rituals aqui neste link : Rituals : The Ritual of Holi , onde explico tudo ainda melhor...!! 

Eu fiz a encomenda na loja online, especialmente por causa do Calendário do Advento que ainda não se encontra á venda nas lojas físicas, e eu já o ano passado fiquei com pena de não o ter comprado, e este ano resolvi ser um pouco mais rápida a comprá-lo...!!!


Vejam então todos os produtos que comprei e o que achei de cada um : 


- Encomenda Online Rituals : The Ritual of Holi, The Ritual of Yalda e The Ritual of Advent





- The Ritual of Holi : Body Mist




Como vos tinha já referido quando comprei os outros produtos deste Ritual of Holi, ele é baseado na filosofia de que a vida foi feita para ser divertida e não séria, e também que as pessoas foram feitas para serem reais e não perfeitas, por isso, é uma coleção divertida e bem disposta.


Esta coleção, quando comprei os outros produtos, não tinha o Body Mist e agora já tinham, por isso, "tive" de o comprar, porque adoro sprays para o corpo…!!!


Este Body Mist, tem uma capacidade de 150 ml e custa 9,50 Euros.

Ele tem um aroma oriental e a toranja, que se nota e que fica assim mesmo "rentinho" ao corpo, muito agradável, e pode ser usado no corpo e nos cabelos. Tem propriedades revigorantes e refrescantes, e é um pouco adocicado para proporcionar ainda mais felicidade…!!!

Eu adorei pulverizar este spray no corpo e no cabelo, deixa um aroma bem subtil (não interfere com o perfume que vamos usar depois...) meio oriental e floral, ao mesmo tempo que se nota um ligeiro adocicado e frutado, e parece que realmente transmite uma maior felicidade, adoro…!!!


- The Ritual of Yalda : Foaming Shower Gel





Esta Espuma de Duche tem uma capacidade de 200 ml e custou-me 8,50 Euros.

Este novo Ritual of Yalda, é composto por produtos de corpo e casa, e eu escolhi comprar a espuma de duche para experimentar o aroma.

Este Ritual of Yalda, é inspirado numa ancestral sabedoria persa, que nos leva a encontrar o calor, a luz e o bem-estar durante a estação mais fria do ano. Tem romã (que simboliza a beleza da vida) e melancia (com propriedades anti oxidantes e hidratantes) na formula, e proporciona uma energia revigorante que nos ajuda a superar a fadiga mais característica do Inverno. E, o slogan da campanha é : "Que todos os seus desejos se tornem realidade", ora o que é que nós podemos querer mais…?!!!

O aroma é mesmo muito bom, nota-se a romã e a melancia, e também é um pouco oriental na minha opinião. Acho que o aroma, desta espuma de duche em particular, é perfeito para o Outono-Inverno, faz uma espuma muito envolvente e suave, e deixa a pele super macia, fiquei fã…!!! Eu agitei ligeiramente a embalagem e deitei um pouco de gel na mão, que assim que entra em contacto com o corpo molhado, transforma-se numa mousse fabulosa, muito rica e hidratante, maravilhosa mesmo…!!




- The Ritual of Cleópatra Miracle Nail Varnish : Merry Blackberry


Este verniz tem uma capacidade de 6 ml e custa 5 Euros, e achei o tom (e o nome também...) muito bonito para esta altura do ano.

Eu depois vou testá-lo aqui no blog e digo-vos o que achei e como o tom resulta mesmo nas unhas, mas parece ser mesmo um bordeaux escuro bem elegante..!!!

- The Ritual of Advent : Deluxe Calendar









Este Calendário do Advento foi mesmo o que me levou a fazer esta compra online, fiquei completamente "apaixonada" por ele…!!!

Ele é iluminado, possui 24 produtos Rituals (incluindo 4 velas exclusivas do Advento), no valor de 140 Euros, e custa 89 Euros.

Como sabem, o período até ao Natal chama-se Advento e começa nos 4 Domingos antes do Natal. Por isso é que este calendário traz 4 velas exclusivas que devem ser acendidas em cada um dos Domingos, e assim, quando chegar o Natal, as 4 velas devem brilhar maravilhosamente…!!!

Este Calendário, depois de montado, é em forma de Arvore de Natal, com os presentes pendurados e fechados como se fossem bolas da Arvore que depois vamos abrindo juntas em cada um dos dias desde o primeiro dia de Dezembro…!!! A caixa em que vem embalado é linda, toda vermelha com um lacinho dourado e tem mesmo uma pega para ser mais simples de transportar. Depois, é só montar como se fosse uma Arvore de Natal e começar a abrir os 24 presentes, e descobrir o que está em cada um…!!!

Eu depois vou montar a Arvore e abrir com vocês todos os dias cada um dos presentes, em principio apenas num vídeo no meu canal Youtube, para podermos ver juntas o que traz…!!! Eu fiquei fascinada, acho mesmo uma prenda linda (que neste caso, eu dei a mim mesma...) e muito original, espero que também gostem tanto quanto eu…!!!
ils
https://www.rituals.com/pt-pt/the-ritual-of-advent-deluxe-calendar-1103636.html















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!