quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Halloween : Verniz, guloseimas e mais...!

Olá Meninas...!!

Hoje venho mostrar-vos o verniz que escolhi para usar hoje, nesta noite Halloween, e ainda os docitos que tenho na minha mesa, uma vez que vou passar esta noite em casa, não vou sair...!!

Então, o verniz escolhido foi um verniz laranja-abobora mais para o escurinho, bem cremoso e brilhante, o Golden Rose Iec Chic 91. Este verniz eu comprei-o na Pluricosmetica  na feira In Beauty (que vos mostrei aqui neste post tudo o que comprei : In Beauty 2018), e custou-me 0,70 Euros com uma capacidade de 10,5 ml. No entanto, podem comprar nas lojas físicas ou na loja online da Pluricosmetica (a loja online podem visitar aqui : Pluricosmetica - Loja Online), por 1,50 Euros ao preço normal.

Este verniz tem uma formula simples de espalhar, e que com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem intenso. 

Eu adoro estes tons de laranja, acho que para o Hallowwen que tanto nos lembra as aboboras, são mesmo os que mais acho adequados e que mais me apetece usar...!!

Ele também secou rapidamente e deixou as unhas bem brilhantes, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Vejam então o tom do verniz e como ele resulta nas unhas :

- Golden Rose Ice Chic : 91










Agora podem ver abaixo algumas fotos dos docitos e aboborinhas que vou ter na minha mesa de Halloween : 









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas e boa noite de Halloween...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!