segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cliché Gama Regular 80 : Tu e Eu!


Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online .

Estes vernizes da Cliché, da gama regular, custam 1 Euro e têm uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um tom de rosa velho clarinho, assim um rosa cetim, com um acabamento metálico e com bastante brilho, mesmo sem que nas fotos eu tenha aplicado Top Coat. 

Achei a formula deste verniz simples de espalhar, pois flui com facilidade na unha e, mesmo sendo metálico, não dificulta muito a aplicação nem faz aquelas "riscas" que ás vezes acontece quando os vernizes têm este tipo de acabamento. Temos de ter atençãoa  não levar muito produto no pincel em cada passagem, para que não tenhamos de passar o pincel muita vez na unha, e não se criem essas riscas que ás vezes os vernizes metálicos fazem. Também ajuda o facto da formula ser fininha, que leva a que a aplicação seja mais fácil e a que também seque depressa.

Como é meu costume, apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como vemos na embalagem, por isso, é uma formula com boa pigmentação. 

Achei este tom bem  elegante, e é uma cor que se pode usar nas mais inúmeras ocasiões e com os mais diversos looks. Eu gosto muito de usar com roupinhas cinza claras e escuras e também com tons de rosa velho, e neste Outono-Inverno, com uma roupinhas de serpente brancas e pretas que tanto se usam, acho que vai mesmo resultar bem moderno...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Cliché Gama Regular 80 : Tu e Eu












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!