sábado, 13 de outubro de 2018

Cliché Gel Effect : 33A!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um tom de bege caramelo claro, com uma formula bem cremosa, e que na embalagem parece que tem um shimmer dourado, mas depois de aplicado não se nota quase nada nas unhas, acaba por apenas lhe conferir um pouco mais de brilho, apesar desta gama da Cliché ter já bastante brilho (mesmo sem aplicar Top Coat).

Em relação á formula, como vos disse acima, ela é cremosa e simples de espalhar na unha, fluindo bem dentro dos contornos e ajudando muito a que a manicure resulte mais perfeita logo á primeira passagem.

Como de costume, apliquei duas camadas, e a unha ficou totalmente coberta e deixou o tom intenso e como o vemos na embalagem, exceto pelo shimmer que parece que tem, mas que não se nota realmente na unha depois de aplicado.

Eu gosto bastante desta gama Gel Effect da Cliché, pois deixa as nossas unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, sem ser necessário secar com catalisador, e podendo ser retirado com um normal removedor de verniz, adoro...!!

Achei este tom bastante elegante e acaba por se usar sempre. É um bom complemento para os nossos looks, sejam mais simples ou mais elaborados, sendo, na minha opinião, um must-have nas nossas coleções, especialmente agora para o Outono-inverno, em que acabamos por vestir um pouco mais de tons para castanho e beges.

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 33A











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!