quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Cliché Gel Effect : 130A!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Cliché, da gama Gel, que comprei na loja online da marca (a loja online da marca podem visitá-la neste link :  Cliché - Loja Online, e podem também ver toda a minha encomenda aqui neste link : Encomenda Online Cliché), mas que também podem comprar nas lojas chinesas, pois usualmente têm esta marca e é quase sempre onde eu compro..!!

Estes vernizes da gama Gel Effect, custam 2 Euros e têm uma capacidade de 11 ml.

Este verniz que vos mostro hoje, tem um tom de rosa-framboesa com uma ponta de vermelho, bem cremoso e bem brilhante, como é habito nesta gama Gel Effect da Cliché..!!

Ele secou depressa e tem um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat nas fotos que vos mostro abaixo.

Em relação á formula, ela fui com bastante facilidade na unha e é simples de aplicar, "agarrando" bem á unha e deixando o verniz bem dentro dos contornos. Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso.

Como vos digo sempre que mostro um verniz desta gama Gel Effect, o que eu mais gosto nela, é o fato de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, sem ser necessário secar com catalisador, e podendo ser retirado com um normal removedor de verniz, adoro...!!

Eu gostei bastante deste tom de verniz, acho que resulta muito bem com roupinhas pretas ou rosa mais escuras, e deixa sempre o look ainda mais elegante, é muito bonito…!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 130A












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!