quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cliché Gel Effect : 12A!

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar outro tom de verniz da marca Cliché, da gama Gel, que comprei numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Este verniz tem um tom de laranja-abobora bem cremoso e aberto, que se nota bem na unha, e que tem uma formula bem simples de aplicar e espalhar dentro dos contornos da unha, tendo também um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Eu apliquei duas camadas e acho que a unha ficou completamente coberta e com o tom a notar-se bem na unha, tendo também secado rapidamente.

Como eu vos digo sempre que testo um verniz desta gama Gel Effect da Cliché, ela é das minhas preferidas, pois deixa as nossas unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, sem ser necessário secar com catalisador, e podendo ser retirado com um normal removedor de verniz, adoro...!!

Achei este tom muito bonito, perfeito para os nossos looks de Halloween e que, com umas roupinhas castanhas e também as que têm padrão de leopardo que tanto se usam neste Outono-Inverno, deve resultar mesmo moderno e elegante, gostei bastante…!!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect : 12A











Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!