terça-feira, 16 de outubro de 2018

Cliché Gama Regular 95 : Morangoska

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um dos tons de verniz da Cliché, da gama regular, que comprei na loja online da Cliché (podem ver o post da minha encomenda aqui : Cliché - Encomenda Online e a loja online da Cliché aqui : Cliché - Loja Online),  e que me custou 1 Euro, com uma capacidade de 11 ml (também podem comprar nas lojinhas chinesas que usualmente têm esta marca).

Achei a formula deste verniz simples de espalhar, flui com facilidade na unha e desde que não levemos muito produto no pincel em cada passagem na unha, resulta simples de espalhar e conseguimos respeitar bem os contornos das unhas. A formula é fininha, por isso, não causa problemas na passagem na unha.

Como é meu costume, apliquei duas camadas e acho que ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como vemos na embalagem. Também secou rapidamente, e acho que isso se deve também ao facto da formula não ser muito espessa, acaba por fazer com que ele seque depressa.

Este verniz tem um tom de vermelho-morango com uma ponta de melancia, bastante cremoso e, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat, acho que resultou bastante brilhante.

Sem duvida que este é um bom tom para termos nas nossas coleções pois é simples de conjugar com a maior parte dos looks que fazemos e torna-se uma cor mesmo muito usável independentemente da estação do ano, gostei bastante dele..!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Cliché Gama Regular 95 : Morangoska












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!