quarta-feira, 15 de agosto de 2018

1º Sorteio Canal Youtube!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar os produtos que comprei para o meu 1ºSorteio no meu canal Youtube…!!!

Eu queria agradecer a todos os subscritores por todo o apoio e carinho que tenho recebido, pelas sugestões que me têm dado e por visitarem o meu canal para que possamos "crescer" juntos…!!!

Assim, as regras para se puderem habilitar ao sorteio são as seguintes : 

- Serem subscritores do meu canal Youtube (Canal Youtube Miss Verniz);

- Deixarem um comentário no vídeo no Sorteio (que é publicado hoje), a dizerem qual o vosso nome de seguidor e que querem participar;

- Apenas é permitido uma entrada de comentário por cada subscritor.

O sorteio começa hoje, dia 15 de Agosto de 2018, e termina ás 24:00 horas do dia 01 de Setembro de 2018 (dura cerca de 15 dias). O sorteio está aberto para Portugal Continental e Ilhas, e para o Resto do Mundo…!!! 

Depois, vou sortear aleatoriamente uma entrada nos comentários do canal Youtube, verifico se é mesmo seguidor do meu Canal Youtube, e na Segunda-feira (dia 03 de Setembro de 2018) digo o vencedor num vídeo no canal. 

Espero que gostem de todos os produtos, eu escolhi de acordo com os meus produtos preferidos, são mesmo produtos que adoro e que uso bastante…!!!

Qualquer um dos produtos não está aberto nas fotos, pois eu não quis abrir nenhum para não contaminar o produto, pois eles são todos acabadinhos de comprar…!!!

Assim, podem ver aqui em baixo as fotos de todos os produtos que compõem o sorteio, e, como são produtos que eu também tenho e que já vos mostrei aqui no blog ou em vídeo, deixo-vos também o link do post ou vídeo que podem visitar para ver como esses produtos resultam…!!!

Aqui está os produtos : 

- Produtos do Sorteio








Aqui estão então os produtos um a um, com os links onde os podem ver testados : 


(Kiko Smart Nail Polish no tom 55 : Pearly Light Rose, que podem ver testado aqui : Kiko Smart 55 : Pearly Light Rosee Kiko Smart Nail Polish 76 : Pearly Lavender, que podem ver testado aqui : Kiko Smart 76 : Pearly Lavender )


(Kiko Free Soul Nail Polish no tom 01 : Find The Coral, que podem ver testado aqui : Kiko Free Soul Limited Edition Nail Polish e Kiko Power Pro 82 : Tutu Rose, que podem ver testado aqui : Kiko Power Pro 82 : Tutu Rose)


(Kiko Instant Color Matte Liquid Lip Colour no tom 08 : Peony que podem ver testado aqui : Kiko Matte Liquid Lip Colour e Kiko Smart Lipstick no tom 406 : Warm Rose, que podem ver testado aqui : Kiko Smart Fusion Lipstick )
  



(Kiko Smart Eyeshadow nos tons 08 : Pearly Taupe  e 18 : Metallic Hyacinthe, que podem ver testadas no meu vídeo : Kiko Smart Eyeshadow) 



(Perfume Zara Accord Nº1 Floral 100 ml EDT : Notas de Bergamota, Lotus, Jasmim e Baunilha. Perfume Floral, com uma projeção boa, e uma duração também boa para os Perfumes Zara que tenho, em mim, cerca de 3 horas. Parecido com o Miss Dior Blooming Bouquet de Dior)


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá Ana..parabéns pelo canal e muito sucesso, gostei dessa seleção que é de bom gosto como já é habitual em ti:)qual é o verniz que estás a usar no vídeo? Fica mesmo bem,cor alegre..obrigada e beijinhos bom feriado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia,

      Obrigado pelo teu carinho e atenção, fico muito contente que tenhas gostado dos produtinhos que vou sortear..!!!

      No vídeo, estou a usar o Kiko Smart 62 : Orange, que em breve vai entrar aqui num post do blog…!!!

      Também adorei este tom de laranja, é alegre como dizes, e apetece usar nestes dias de mais calor e sol..!!!

      Beijinhos Grandes e um bom feriado para ti também…!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!