quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Kiko Smart 76 : Pearly Lavender

Olá Meninas...!!!


Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, da gama Smart, das novas 30 cores que a marca lançou. Este verniz, comprei-o a 2 Euros na loja física da marca no Cascais Shopping, e têm uma capacidade de 7 ml.

Como já vos tenho referido aqui nos meus posts, estes vernizes eram de 2,50 Euros, mas agora, quer nas lojas físicas quer na loja online, estão por 2 Euros mesmo sem promoção, portanto, penso que ficaram a este valor sempre...!!!

A loja online deles, caso queiram comprar por lá, é a seguinte : Kiko Loja Online .

Este verniz, tal como outro desta gama Smart que vos mostrei aqui no blog há uns dias,  tem uma formula relativamente simples de aplicar, pois achei que neste tom em particular, a formula parecia que "agarrava" um  pouco ao pincel e que não era tão simples de espalhar. Ela acaba por fluir bem na unha, mas parece que é um pouco mais espessa que outros tons que vos tenho mostrado.

Com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha, e o tom resultou intenso.
O acabamento é brilhante, e leva um pouco mais a secar que praticamente todos os vernizes desta gama que tenho aqui mostrado.

O tom deste verniz é um lilás  escuro, com uma ponta de azul e de lavanda, com um shimmer azulado e alilasado incorporado na formula, mas que se nota mais na embalagem do que nas unhas. Francamente nas unhas, não noto muito os brilhinhos que tem, mas adorei como o tom resulta nas unhas


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Kiko Smart Numero 76 : Pearly Lavender










Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!