quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Cliché Gel Effect Hello Kitty : 05

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché, da gama Gel Effect, e da coleção Hello Kitty...!!! Estes vernizes, têm o mesmo tipo de embalagem dos da gama Gel Effect, mas a diferença por serem da coleção Hello Kitty, é que a tampa tem essa "gatinha" desenhada, fica lindo...!!!

Eu comprei-o numa loja chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Ele custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Este verniz, tem um tom de rosa forte, com um pouco de framboesa, bem cremoso e com um acabamento com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Como é meu costume, eu apliquei duas camadas e a unha ficou totalmente coberta e o tom resultou bastante intenso, e tal como o vemos na embalagem. Também secou rapidamente.

Como certamente já devem saber, pois eu refiro sempre isto aqui no blog quando testo vernizes desta gama Gel Effect da Cliché, eu gosto muito da formula deles, pois é simples de espalhar na unha e flui muito bem em cada passagem do pincel, para alem de deixar as unhas mais preenchidas e com maior volume, como se fossem de gel, adoro...!!! (estes vernizes desta gama são para unhas "naturais", não para unhas de gel e não têm de secar na maquina de gel, nem nada disso, até secam bastante depressa e são mesmo vernizes "normais").

Também, daqui a pouco vai estar publicado no meu canal Youtube (Miss Verniz - Canal Youtube) um vídeo em que podem ver como este verniz resulta simples de aplicar...!!!

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Cliché Gel Effect Hello Kitty : 05














Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olha que dessa gama ainda não usei nada, mas esse verniz é mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto De Um Look ) // CantinhoDaSofia /<a
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,

      Tens de experimentar uns tons desta gama da Cliché, tenho a certeza que vais adorar a formula, e as cores também são lindas...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!