segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cliché 49 : Loucura

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché da gama regular deles, que comprei num Armazém Chinês por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Loja Online : Cliché.

O tom deste verniz é um rosado-violeta aberto, com uma textura açucarada e um acabamento mate. A textura açucarada nota-se quando passamos os dedos nas unhas, pois fica ligeiramente em relevo. Seca muito rapidamente, uma vez que é mate e esse tipo de vernizes usualmente secam bem rápido.

Eu apliquei duas camadas e acho que ele cobriu bem a unha e ficou com o tom intenso. É fácil de espalhar na unha, e flui com bastante facilidade, ficando também dentro dos limites da unha.

Para que possam ver bem como este verniz resulta com e sem Top Coat, ou seja, mate ou com brilho, eu mostro-vos abaixo algumas fotos também com Top Coat. No entanto, mesmo com Top Coat, apesar de resultar brilhante, ainda se nota nas unhas o relevo da textura açucarada.

Achei este verniz com um tom muito bonito e muito moderno, e adoro usá-lo com roupinhas do mesmo tom e também verdes escuras pois gosto muito de ver o contraste que faz...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 

- Cliché 49 : Loucura










Para verem como ele resulta mais brilhante com Top Coat, mas ainda se nota um pouco os relevos do açucarado que tem na formula, mostro-vos aqui umas fotos : 







Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

1 comentário:

  1. Olá,

    Também gostei muito do tom deste Cliché, fica moderno e é um tom aberto que se nota na unha, mas não resulta indiscreto, fica perfeitinho...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!