terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Batons Cliché

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar uns batons que comprei da marca Cliché..!!!

Eu comprei-os numa loja chinesa, mas podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online. O preço deles é de 1,50 Euros e têm uma capacidade de 3 gr.

Eu ainda não tinha visto estes batons á venda aqui pelas lojinhas que costumam vender vernizes da Cliché, e assim que vi, trouxe logo uns tons comigo...!!! Na loja onde fui havia um expositor com algumas cores, penso que cerca de 09 cores, e eram todas nudes.

Comprei 3 tons, um bege mais claro, um bege mais rosado e um bege mais acastanhado, e todos eles têm uma formula cremosa (não mate). Eles deslizam bem nos lábios e deixam a boca confortável e hidratada, e não ficam nas "ridulas". Também achei que não têm aroma que se note, o aroma que têm não se nota quando aplicado.

Em relação á duração, quando comi o batom saiu, mas sem comer, durou-me cerca de 3 horas sem ser necessário reaplicar.

O único ponto que eu francamente não gostei muito nestes batons, é a embalagem. Achei-a muito plástica e acho que poderia ser bem mais moderna e mais bonita para trazermos na mala...!!!

Vejam então os tons que comprei e como cada um resulta : 

- Batons Cliché






- Batom Cliché : 09 (bege clarinho cremoso)




- Batom Cliché : 10 (bege acastanhado cremoso)




- Batom Cliché : 11 (bege rosado cremoso)



E, aqui estão os 3 tons para verem bem a diferença entre eles : 


Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Agradecia que me dissesse em que loja adquiriu os batons. Já fui a algumas lojas e nenhuma tem.
    Obrigada pela atenção. Maria Almendra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,

      Eu comprei numa lojinha chinesa que se chama Brilho do Mar e que é bem perto da Igreja de Carcavelos.

      Peço desculpa pela demora na resposta, mas só agora é que o blogger me avisou dos comentários…!!!

      Beijinhos Grandes..!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!