terça-feira, 1 de agosto de 2017

Pink Duck Cake Collection : Numero 311

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outros dos vernizes da marca Pink Duck, que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar neste link : Primor - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz nessa loja (podem ver esse post de comprinhas aqui neste link : Comprinhas Primor).

Este verniz custou-me 1 Euro e tem uma capacidade de 10 ml.

A formula destes vernizes é bastante simples de espalhar e o pincel, um pouco mais fininho, acaba por ajudar muito a pintar a unha, pois evita que o verniz vá para as laterais da unha. Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom bem intenso e tal como se vê na embalagem.

Neste caso, o verniz que vos mostro hoje, tem um tom de rosa "alilasado", um pouco pastel e muito cremoso. O acabamento tem bastante brilho e fica um amor nas unhas, é mesmo um tom muito bonito e que deixa as nossas mãos muito elegantes.

Também é um tom muito bom para levarmos nas ferias, pois é clarinho, mas nota-se na unha, e qualquer look que queiramos fazer, acaba por ser simples de conjugar com ele...adorei...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas : 
 
 - Pink Duck Cake Collection : Numero 311









 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Eu também gosto muito destes tons de rosa com uma ponta de lilás. E, quando são um pouco pastel, ficam ainda mais mimosinhos e elegantes nas unhas, adoro...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!