sábado, 19 de agosto de 2017

Kiko Power Pro 79 : Dark Taupe

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas 6 cores que a Kiko lançou há pouco tempo, dos vernizes da gama Power Pro. Tal como os outros que já vos mostrei aqui, ele custou-me 3 Euros em saldo (o preço original é de 4,95 Euros e têm uma capacidade de 11 ml), na loja da marca no Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz tem um tom de cinza-rato escurinho, muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante.

A formula dele, é das que mais gosto na Kiko, pois é simples de espalhar, flui muito bem na unha, tem um bom poder de cobertura (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha) e especialmente acho que deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar..!!!

Eu gosto ainda mais de usar estes tons no Outono-Inverno do que no Verão, pois acho que resultam muito bem com as roupinhas que mais usamos nessa estação. E, especialmente porque nessa altura do ano acabamos por usar tons mais escuros de roupa (pelo menos eu é o que costumo fazer...), estas cores de verniz acabam por complementar muito bem esses looks, e deixam-nos ainda mais modernas e elegantes (e praticamente em qualquer ocasião podemos usar este tom, seja para um look mais sofisticado ou para um mais simples)...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :


 
- Kiko Power Pro Numero 79 : Dark Taupe







 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!