domingo, 20 de agosto de 2017

Cliché Gel : 79

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da Cliché, da gama Gel, que comprei numa lojinha chinesa, mas que também podem comprar na loja online deles aqui neste link : Cliché - Loja Online . Este verniz custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 11 ml.

Esta gama da Cliché tem uma formula que eu gosto bastante, é fluida e simples de espalhar, sendo também bem pigmentada (eu apliquei, como sempre, duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha). Mas, a razão pela qual eu gosto muito desta gama gel, está mais relacionada com o acabamento muito brilhante dos vernizes e pelo fato de preencherem melhor a unha, conferindo-lhe um "volume" que apenas se consegue ver nas unhas de gel, adoro...!!! 


Este verniz tem um tom base de castanho-chocolate, mas faz uns reflexos que lhe conferem um tom mais bordeaux, mais roxo ou até mais cinza, consoante lhe incida a luz, é uma cor muito especial. A formula é cremosa e o acabamento é bem brilhante. 

Vejam então a cor deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Cliché Gel Numero 79 








 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá :)
    Estes são os vernizes que se vendem nas lojas chinesas? de fabrico português?

    Fiquei um bocado na duvida quando os vi, mas acho que são estes..têm uma vasta gama de cores, não sei é se são bons para as unhas..o que achas deles?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tatiana,

      É mesmo, estes vernizes da Cliché vendem-se em lojas chinesas e, usualmente, eles têm mesmo um stand da marca, com as mais variadas cores.

      Eu, especialmente desta gama Gel, tenho gostado sempre deles pois acho que a formula deixa as nossas unhas mais preenchidas e mais volumosas, com um brilho mesmo como se fossem de gel.

      Também uso sempre uma base fortalecedora antes de aplicar o verniz (uso a da Base Fortalecedora da Andreia), e não tenho notado que me faça mal ás unhas, nem que as deixe mais fracas ou mais descoloradas.

      Até agora, tenho sempre gostado bastante...!!!

      Beijinhos Grandes e boa Terça-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!