segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Garnier Skin Active : Leite de Limpeza Botânico e Tónico de Limpeza Botânico com Água de Rosas

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de limpeza de rosto que comprei no Continente em promoção a metade do preço, da gama SkinActive com Água Floral de Rosas, da Garnier.

Eu comprei o Leite de Limpeza e o Tónico de Limpeza (cada produto custou-me 2,49 Euros em promoção, e o preço normal é de 4,99 Euros), e cada um tem uma capacidade de 200 ml. Para quem estiver interessada, estes produtos vão manter-se em promoção no Continente até 27 de Agosto.

Esta gama é recente no mercado e é composta por estes dois produtos que comprei e ainda um Creme Hidratante Apaziguante com Água Floral de Rosas, que eu não comprei, mas que estou ainda a pensar nisso (agora em promoção fica a 4,49 Euros em vez de 5,99 Euros)...!!!

A particularidade desta gama SkinActive com Água de Rosas, é que qualquer produto é composto por 96% de ingredientes de origem natural. Sendo ainda enriquecidos com Água Floral de Rosas, são recomendados para pele seca e sensível, apaziguando e hidratando a pele, dando-lhe bastante conforto.

Vejam então cada um dos produtinhos que comprei e o que achei de cada um :
 
- Garnier Skin Active : Leite de Limpeza Botânico e Tónico de Limpeza Botânico com Água de Rosas 
 





. Garnier Skin Active : Leite de Limpeza Botânico


Este Leite de Limpeza, é de origem natural, adequado para pele seca e sensível (como toda esta gama com Água de Rosas). Ele tem 96% de ingredientes naturais e os restantes 4% são ingredientes que garantem uma boa conservação da formula, não tendo parabenos, nem silicone, nem corantes sintéticos.

A primeira coisinha que se nota quando se abre o produto é um cheirinho maravilhoso a água de rosas, é mesmo excelente. Depois, a textura é a de um leite untuoso, mas que flui bem na pele e que não é demasiado espesso.

Eu apliquei num disco de algodão (eu uso os das lojas Lidl) uma porção do Leite de Limpeza, e desmaquilhei o rosto e os olhos com ele (nos olhos, tinha maquilhagem á prova de água, que era o rimmel). Espalhei bem por todo o rosto, pelos olhos, e depois passei por agua com um liquido de limpeza (eu agora estou a usar o gel de limpeza da marca Simple que já vos mostrei aqui no blog, e estou a gostar imenso).

Na embalagem e de acordo com a marca, a pele fica logo limpa e desmaquilhada e não é necessário passar por água. No entanto, eu não consigo não passar por água e lavo sempre o rosto após aplicar um desmaquilhante deste genero. 

O que eu achei foi que efetivamente a pele fica bem desmaquilhada, mas nos olhos poderia ficar melhor, pois ainda deixa alguns residuos e se eu não passasse por água ficaria um pouco com "olhos de panda". No entanto, para mim e na minha pele, é sempre preferivel usar estes leites de limpeza no rosto todo e nos olhos um desmaquilhante especifico para ollhos e para maquilhagem á prova de água, pois assim fico com a pele ainda mais limpa.

A pele fica muito suave, fica iluminada, e acho que o cheirinho é uma maravilha, vale bem a compra, até porque é adequado para peles sensiveis e acho que realmente respeita muito bem a pele...!!!  


. Garnier Skin Active : Tónico de Limpeza Botânico com Água de Rosas 


Este Tónico de Limpeza, tal como o Leite de Limpeza, é formulado com 96% de ingredientes naturais e 4% de ingredientes que garantem uma boa conservação da formula, e tambem não possui parabenos, nem silicone, nem corantes sintéticos. É tambem adequado para peles secas e sensiveis, tal como toda esta gama, e contem propriedades apaziguantes e hidratantes.

O que eu fiz, foi aplicar uma porção num disco de algodão (eu uso os das lojas Lidl) e aplicar no rosto totalmente desmaquilhado (após ter aplicado o Leite de Limpeza da mesma gama, e ter lavado o rosto com o gel de limpeza de rosto da Simple) e limpo. A textura é a de um liquido leve e com um cheirinho maravilhoso a Água de Rosas. 

Apliquei no rosto todo e a sensação de frescura que se tem é imediata e maravilhosa (como é um tónico, não se deve passar por água de seguida). A pele fica muito suave, muito cheirosinha, e fica mais "iluminada" e mais hidratada.

Este tónico adorei, faz parte da minha rotina diaria e é mesmo para repetir....aconselho...!!!       

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Realmente este tónico é muito bom e muito fresco, se o experimentares, acho que vais gostar...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!