quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Comprinhas Kiko em Saldo

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos em saldo, que comprei na loja física da Kiko no Cascais Shopping, e que também podem comprar na loja online da marca neste link : Kiko - Loja Online .

Vejam então o que comprei e como cada produtinho é :
 
- Comprinhas Kiko 


 

 
. Kiko Matte For You Collection Multicolour Blush Numero 01 : Loving Pink Flame (Colecção do Dia dos Namorados 2017)

 

Este Blush, pertence á coleção do Dia dos Namorados 2017 que a Kiko lançou, e eu achei-o sempre uma gracinha...!!! Agora que estava a 2,95 Euros (com uma capacidade de 8 gr e tinha um preço original de 9,95 Euros), achei que devia mesmo experimentar, até porque o tom é muito bonito e muito dentro daquilo que eu uso de Blush...!!!

Este Blush tem um tom de rosa pink num dos corações que tem desenhado, em outro dos corações, tem um tom um pouco mais clarinho, e o tom que se encontra nele todo é um rosa-pêssego muito bonito e suave...!!! Ele pode ser usado, um tom em cada aplicação ou todo misturado com o pincel.  

A textura é suave, é um Blush em pó, que não esfarela quando lhe passamos o pincel, e que tem uma textura leve, e que se trabalha muito bem na pele. Eu apliquei no osso superior do maxilar, todo misturado, e achei que o tom é muito suave e muito bonito e penso que resulta bem em praticamente todos os looks...!!!

É um Blush com um tom jovem, alegre e que acho que resulta simples de espalhar e de moldar...!!! Também gostei muito da embalagem, que é linda, e o fato de ter espelho, acho que leva também bastante á compra, está mesmo muito gira...!!!


 
 . Kiko Matte For You Collection Soft Lip Pen Numero 01 : Velvet Blossom
 



Da mesma coleção que o Blush que vos mostrei acima, comprei ainda 2 batons. Eles custaram-me 2 Euros cada e o preço usual deles era de 6,95 Euros (com uma capacidade de 0,3 gr cada, ou seja, muito pouco...). Quando esta coleção saiu, eu achei logo este produto diferente e achei que era giro experimentar, no entanto, achei que a capacidade era tão pouca que não valia o preço (tal como ás vezes algumas sombras de olhos que têm este modo de uso). Sendo assim, não os comprei na altura, mas como agora estavam a um preço mais "interessante" e as cores são muito giras, resolvi experimentar....!!!

Estas Lip Pens, têm uma ponta em esponja, com a qual vamos buscar produto, é a ponta da embalagem que tem o tom, e com a qual aplicamos o produto depois nos lábios. Elas podem ser usadas sozinhas como um batom normal, ou então para delinear o lábio e depois usar o batom que se pretenda, fazendo também um efeito "sombreado".

A textura é a de um pó cremoso, bem subtil e que adere com bastante facilidade aos lábios, deixando um acabamento completamente mate.  

Eu comprei este tom de bege-rosado nude, bem clarinho, e depois o outro que podem ver abaixo, e na coleção apenas havia mesmo estas duas cores. 

 

 
 . Kiko Matte For You Collection Soft Lip Pen Numero 02 : Sensual Sangria



Esta Lip Pen é igual á anterior, mas num tom vermelho escuro, um bordeaux, mas que como a textura é um pouco em pó, acaba por ficar mais discreto nos lábios que um batom cremoso ou mate neste tom.

Em relação á quantidade de tempo que cada um deles se manteve nos meus lábios, eu coloquei-o de manhã e á hora de almoço ainda o tinha impecável.

Depois almocei e ele saiu um pouco, mas não ficou nas rídulas dos lábios e neste tom mais escuro, nem sequer criou um efeito que eu detesto, que é o de ter um pouco de branco na parte interior dos lábios quando o tom é mais escuro.

Gostei muito deles, pena é que a quantidade seja mesmo muito pouca...!!!


. Kiko Creamy Lipstick Numero 05 : Amaranth Red e Kiko More Colour Lipstick Numero 01 : Billowing Peach e Kiko Creamy Lipstick Numero 06 : Blackberry


 
 
 . Kiko Creamy Lipstick Numero 05 : Amaranth Red


Este Batom da gama Creamy da Kiko, custou-me 1,45 Euros em saldo, e tem uma capacidade de 3,8 gr (o preço original deles é de 4,95 Euros).

Destes batons desta gama, eu já comprei alguns tons, mas praticamente todos mais nudes e clarinho do que este. Eu usualmente não costumo comprar tons tão escuros de batom, pois no meu dia-a-dia não os uso tanto, mas como se usa tanto, achei que seria uma boa ideia experimentar estes tons, até porque acho que deixam os dentes mais brancos e a boca fica também muito gira...!!!

A textura deles é cremosa e simples de espalhar nos lábios, deixando-os bem suaves e confortáveis. Também não ficam nas linhas dos lábios e mantêm-se bem, eu apenas o tive que retocar após almoçar, e mesmo assim o tom ainda se notava...!!!

Eu apliquei o batom, tal como eles referem, que é do centro dos lábios até chegar aos cantos da boca e achei-o com um tom bem intenso, uma textura bem cremosa e muito simples de usar, não "pesando" nada nos lábios.

Este tom, é um bordeaux avermelhado, que, na minha opinião, fica muito bem quando a maquilhagem dos olhos está bem suave. Eu usei-o desse modo e gostei muito. Também, um conselho que dou, é que usem um lápis de lábios do mesmo tom para delinear, pois fica muito mais perfeitinho e mantem-se mais tempo na boca...!!!


 . Kiko More Colour Lipstick Numero 01 : Billowing Peach  (da Colecção Spring 2.0)



Este Batom, da Edição Limitada da Kiko Spring 2.0, tem um tom de bege-pêssego muito bonito, bem suave e fica mesmo um nude nos lábios. Tem ainda a facilidade de ser um batom com uma textura cremosa, bem simples de espalhar nos lábios, e deixa-os muito hidratados e muito suaves, com um acabamento bastante luminoso.

Eu comprei-o por 3 Euros e o preço dele original era de 10,95 Euros. Eles estavam disponíveis em 6 cores, mas eu apenas encontrei esta á venda em saldo, mas ainda vou espreitar em outras lojinhas para ver se consigo mais umas cores, pois adorei este batom...!!!

Este batom, de acordo com a marca, tem extrato de melão, e tem uma textura que desliza muito bem nos lábios, e que adere muito bem á boca, permitindo um acabamento luminoso e duradouro.

O que eu fiz foi aplica-lo nos lábios, desde o centro até aos cantos da boca, e o que achei foi que ele deixa os lábios muito confortáveis e muito suaves, com um acabamento mesmo cremoso e ligeiramente brilhante (mas pouco). Acho que parece que não se traz batom colocado, e o que mais gostei nele é mesmo o fato de não se sentir nos lábios e de durar bastante bem (mesmo depois de comer ainda tinha algum batom, sem estar nem nas rídulas nem nos cantos da boca, e notava-se). Também adorei a embalagem deste batom, acho-a muito bonita e elegante, tem praticamente um efeito "unicórnio", pois faz uns brilhos multicolores quando a luz incide e  a tampa é magnética (o que preserva o batom e facilita muito a abertura e o fecho).

Eu já o usei com e sem delineador de lábios, e acho que quando usamos o lápis para delinear, a diferença é que ele fica mais bem aplicado (como todos os batons...) e para alem disso, ficamos com os lábios um pouco maiores e um look um pouco mais sofisticado.




. Kiko Creamy Lipstick Numero 06 : Blackberry



Este Batom da gama Creamy, é igual ao que vos mostrei acima, mas o tom é de roxo, com uma base meio beringela. Fica um rosado mais escuro e a diferença para o anterior é que onde o outro tende mais para avermelhado, este tende mais para rosa. Tudo o resto, em termos de manutenção e de formula, é igual.

Esta gama Creamy, estava disponível em 6 cores pois foi uma edição limitada de 6 tons que a Kiko lançou.



. Kiko Less Is Better Collection Matte Lipstick Numero 01 : Silky Cashmere



Este Batom Mate, é mesmo uma daquelas coisinhas que eu estava "doida" para experimentar...!!! Este comprei-o a 2 Euros e ele custava 6,95 Euros (com uma capacidade de 5,5 ml).

Ele é da Coleção Limitada Less is Better, e é um batom mate de alta cobertura. A textura é bastante leve e confortável (parece mesmo que não se está a usar nada nos lábios), meio aveludada, e dura mesmo muito nos lábios. A formula, de acordo com a marca, tem extrato de pêssego e óleo de sementes de noz, que faz com que ele tenha uma cobertura muito suave e extrema.

Estava disponível em 4 cores, mas na loja onde eu comprei, apenas havia o Numero 01, que tem um tom de bege muito clarinho e nude, que parece mesmo que não se traz nada na boca. É um tom que liga bem com praticamente todas as maquilhagens e que agora no Verão, dá mesmo muito jeito de "ter á mão", pois dura bastante nos lábios e o tom é fácil de conjugar.

Quando o estiverem a aplicar, apenas têm de ter cuidado com o fato de ele secar bastante depressa nos lábios e pois isso mesmo, eu passei o pincel pelo lábio a partir do centro e até aos cantos da boca, retocando logo onde poderia achar necessário. Se esperam muito tempo, ele fica logo no sitio onde o deixaram e acaba por não resultar tão bem.

No entanto, espalha-se rapidamente e facilmente, deixando os lábios bem suaves, e até podemos mesmo comer com ele que realmente não sai...!!! Gostei muito dele e acho que num tom clarinho, resulta mesmo bem para que possamos conjugar com um look mais descontraído de ferias...!!!



. Kiko Face Palette Numero 02 : Special Talent



 
Esta Paleta de Pós para rosto, tem um Pó Bronzeador, um Blush e um Iluminador. Custou-me 3,85 Euros em saldo, e o preço original era de 12,95 Euros (com uma capacidade de 8,5 gr).
 
A textura de todos eles, é um pó fino, simples de aplicar no rosto e muito fácil de moldar. O efeito, achei que resulta intenso, mas bastante simples de escolher a quantidade da intensidade que pretendemos.
 
Eu apliquei o Pó Bronzeador com movimentos circulares em todo o rosto e um pouco no pescoço, com um pincel de pó um pouco mais largo. Gostei de como resulta, não deixa aquele aspeto imensamente bronzeado e conseguimos um tom na pele, sem exagerar. Achei que faz mesmo muito bem o contorno do rosto (pelo menos em mim, que tenho a pele bem clarinha).
 
O Blush, apliquei-o mesmo com um pincel de blush, com a ponta um pouco mais inclinada, nas maçãs do rosto, do exterior do rosto para o interior, e acho que tem um tom muito bonito de rosa clarinho. Dá um tom saudável ao rosto, sem exagerar.  
 
O Iluminador, tem uma textura em pó e apliquei-o mesmo com um pincel de Iluminador, no maxilar superior, na cana do nariz e no "Cupido". Deixa um brilho subtil meio rosa-pêssego, bem discreto, mas que ilumina o rosto fazendo com que a nossa maquilhagem fique perfeita para o dia-a-dia, ou, se intensificarmos mais, perfeita para a noite...!!!  
 
Gostei desta paleta, e acho que o fato de ser extremamente simples de aplicar e moldar é o melhor dela. Podemos escolher mais ou menos intensidade dos tons, pois á primeira vez que passamos o pincel no rosto, não ficamos logo com um tom muito carregado, o que eu acho excelente, pois assim conseguimos escolher a intensidade que mais gostamos de ver no nosso rosto. 
 
 
 . Kiko Eyeshadow Palette Numero 01 : Earth Song
 

Esta Paleta de Sombras, custou-me 3,85 Euros em saldo, sendo o preço original 12,95 Euros (com uma capacidade de 6,5 gr).

Esta é uma paleta de 6 sombras, em pó compacto, com acabamentos diferentes, entre o nacarado, o mate e o acetinado.

A textura de todas as sombras, resulta entre o creme e o pó (parecem meio aveludadas), esbatem-se com bastante facilidade nos olhos e as cores são mesmo muito usáveis (que foi a razão pela qual comprei esta paleta, achei que as cores eram muito boas para maquilhagens de dia-a-dia).

Como a formula delas é meio cremosa, acabam por manter-se muito bem nos olhos (a mim duraram-me o dia todo, sem aplicar qualquer base de sombras), e as 3 primeiras são bastante iluminadoras, excelentes para o canto interno do olho, adorei...!!!

Também acho-as simples de moldar, e podemos com facilidade controlar a intensidade que pretendemos, o que é excelente para conseguirmos looks mais de quotidiano ou um pouco mais para a noite.

São bem pigmentadas e deixam logo um tom nos olhos á primeira passagem do pincel.

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Que bom que gostaste das comprinhas que fiz nos saldos da Kiko...!!! Eles têm sempre produtinhos muito giros para comprarmos, e a estes preços, acho que vale muito a pena experimentar...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!