sexta-feira, 10 de março de 2017

Inocos Pro Numero 24...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Inocos, da gama Pro, que me custou cerca de 2 Euros e que tem uma capacidade de 9 ml. Se quiserem, podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Inoeh - Loja Online.

Este verniz tem um tom de bege intermédio, com um toque ligeiro de salmão, muito cremoso e com um acabamento que tem bastante brilho...!!! Também a formula é bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha.

Em relação á aplicação, eu achei que o pincel arrasta um pouco o verniz na unha e faz com que custe a ficar uniforme. Eu não sei se é do tom ser clarinho e a formula ser bastante cremosa e um pouco mais espessa que os Inocos da gama regular, mas a verdade é que me custou um pouco mais a aplicar e parecia que o verniz não deslizava bem na unha, fazia até uns riscos (o que não é habitual em vernizes cremosos, é mais nos metálicos...) .

Também ainda penso que pode ser do pincel, pois ele vai um pouco para os lados e dificulta a aplicação...!!!

Eu desta gama Pro apenas tenho esta cor, e penso que o fato de ter achado mais difícil a aplicação, se pode dever a isso, já que a cor é clarinha. Ainda vou ver se experimento outro tom mais forte, para ver se me acontece o mesmo ou não...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :   
 
- Inocos Pro Numero 24
 





 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que meigo... Tão delicado!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Realmente este tom da Inocos é super mimosinho e elegante....só tive pena da aplicação não ser muito simples, mas de resto adorei...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!