quarta-feira, 8 de março de 2017

SB Nails Berlim...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca SB Nails que comprei na In Beauty 2016 por 1 Euro (com uma capacidade de 11 ml) e cujo preço usual é de 1,85 Euros, e que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : SB Nails - Loja Online...!!!

Este verniz tem uma formula simples de aplicar e que flui bem na unha, e apesar de ficar em transparência com a primeira camada, com a segunda fica uniforme e tal como o vemos na embalagem. Acho que seca rapidamente na unha e o acabamento fica com bastante brilho, tendo eu aplicado duas camadas e acho que cobriu bem as unhas...!!!

O tom deste verniz da SB Nails, é um lilás bem clarinho e mimosinho, bem cremoso e com um acabamento brilhante. Achei este tom muito amoroso e acho que para estes dias de inicio de Primavera ficam sempre bonitos nos nossos looks e também acabam por ser tons que se usam sempre e que ficam sempre elegantes nas unhas...!!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :  

- SB Nails Berlim



 


 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

4 comentários:

  1. Adoro esses tons assim mais "pastel". Ficaram lindas :) E foi super barato!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Realmente o preço deste verniz foi excelente, também gosto muito destes preços...!!! E, tal como tu, adoro tons pastel nas unhas, ficam sempre bonitos e deixam a mão bem elegante...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. Ai que lindo que ficou, eu adorei.
    Acho cores assim muito fofas.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também gosto muito destes tons assim mimosinhos, ficam sempre muito bonitos nas unhas...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!