sábado, 4 de março de 2017

Kiko Power Pro Numero 30 : Taupe

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko da gama Power Pro que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 4,95 Euros com uma capacidade de 11 ml...!!! Se quiserem também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online...!!

Este verniz tem um tom de cinza-rato, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante. Não é um tom muito escuro e acho que fica muito bem nos looks de dia-a-dia, porque combina bem com a maior parte dos tons de roupa que nos apeteça usar...!!!

A formula destes vernizes é simples de espalhar, flui com muita facilidade e seca rapidamente. Acho-o bem pigmentado e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.

Vejam então o tom e como resulta nas unhas : 

- Kiko Power Pro Numero 30 : Taupe



 
 



 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Ai que lindo, eu amo cor assim;
    Uso muito!

    Beijão!!!
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Eu também gosto muito destes Taupe nas unhas...!!! Ficam bem em todos os looks e são simples de conjugar com as roupinhas que usamos....adoro...!!!

    Beijinhos Grandes...!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!