sexta-feira, 24 de março de 2017

Mascaras de Rosto que estou a usar..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar as duas mascaras de rosto que estou a usar neste momento. Uma é da L'Oréal e custa 9,90 Euros (vende-se em praticamente todos os hipermercados, e eu comprei no Continente, e há mais dois tipos de mascara, mas eu comprei a Detox porque achei que era a que melhor se adequava á minha pele) e a outra é da Kiko e custa 8,90 Euros (eu comprei a Hidratante mas também existem outras) e podem comprar na loja online da marca aqui neste link Kiko - Loja Online, ou então numa das lojas físicas que eles têm pelo nosso país.

Vejam então quais são as mascaras que estou a usar : 
 
- Mascaras que estou a usar


- Mascara L'Oréal Com Argila Pura


Esta mascara tem uma capacidade de 48 gr., e é composta por 3 tipos de argila, e tem carvão (que é conhecido por ser absorvente), o que significa que quando a estamos a colocar ficamos com a cara toda escura e ela seca rapidamente na pele e torna-se até mais clarinha do que parece na mão quando a aplicamos.

Eu limpo muito bem o rosto com os meus produtos de limpeza, e depois aplico uma camada bem fininha desta mascara e deixo atuar por cerca de 15 minutos.

Retiro com água morna e ela sai rapidamente do rosto, deixando a pele com a sensação de limpa e muito suave.  Acho que me ajuda muito com pequenos pontos negros ou borbulhas que sempre vão aparecendo no rosto, e mesmo que não se tenha nada, ajuda a limpar bem a pele, pois há tantos agentes agressivos com que lidamos no nosso dia-a-dia que é sempre bom desintoxicar a pele para que fique sempre suave (eu achei mesmo que ela retira as células mortas do rosto e isso ajuda muito a suaviza a pele).

Depois de a retirar, aplico um creme hidratante, e acho que a pele fica mesmo bem melhor....tenho notado resultados e acho que, se ainda não experimentaram e a vossa pele vos permitir (a minha pele é normal-mista com a zona T mais oleosa), experimentem que vão gostar.



- Mascara Kiko Hydra Pro Mask com Ácido Hialurónico  



Esta mascara tem um cheirinho muito bom a flores, e tem uma textura untuosa, mas que não deixa a pele "gordurosa". Eu aplico-a sempre uma vez por semana (uma camada não muito espessa), depois de ter a pele perfeitamente limpa e deixo estar no rosto cerca de 15 minutos.

Depois, retiro com um algodão, e lavo o rosto com agua morna. A pele fica super-suave e com um cheiro maravilhoso, sem duvida vale bem a pena experimentarem...!!!

Esta mascara tem uma capacidade de 50 ml.

 
 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!