sábado, 24 de maio de 2014

Kiko Numero 525 : Metallic Pastel Blue....!!!


Hoje venho-vos mostrar uma das novas 60 cores de verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como já referi aqui muitas vezes sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de muito bonito de azul clarinho, com um acabamento mesmo muito intenso e que fica lindo nas unhas.....adorei o resultado e acho que vocês também vão gostar muito dele....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Numero 525 : Metallic Pastel Blue
 
Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 525 - Metallic Pastel Blue - tem um tom de azul céu bem clarinho, quase que parece um azul "glaciar" e tem uma textura algo acetinada e com um shimmer incorporado muito discreto que apenas lhe confere um maior brilho e uma intensidade fabulosa nas unhas.....sem duvida que este tom vai mesmo ser dos que mais vou usar nos looks deste Verão.....uma maravilha mesmo....!!!!

Acho que este tom de azul fica muito bem com roupinhas azuis clarinhas e com brancos....adoro esses looks....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), tens mesmo de ver se compras um verniz desta marca, acho que vais gostar......eles têm uma boa relação qualidade-preço, e as cores são bem giras...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), realmente este rosa da Sensinity é maravilhoso, é um tom bem aberto e bem intenso que acho que resulta muito bem na unha...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), também adorei este rosa forte da Sensinity, fica mesmo bem para complementar os looks de Verão...!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente fim-de-semana...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Ai que giro, Ana! :O Tem mesmo aspecto glaciar, de gelo, mas apesar disso ficará giríssimo no Verão, até nos refresca qd estiver mais calor :D Lindo! Sou capaz de o adquirir se me cruzar com ele em promoção!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease

    ResponderEliminar
  2. É impossível não comentar! Quando passo por aqui fico apaixonada por eles todos :) Cada um mais bonito que o outro ! Beijinho

    Catarina Santos

    ResponderEliminar
  3. Que azul mais celestial. Muito meiguinho esse cintilante dele, fiquei apaixonada.
    Um lindo fim de semana.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!