segunda-feira, 5 de maio de 2014

Kiko Numero 321 : Dove...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Como já referi aqui muitas vezes sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei....!!!

Este verniz tem um tom de muito bonito de castanho-chocolate com um pouco de "rato", não muito escuro e que se nota bem que é castanho, bem cremoso e com um acabamento com um brilho muito bonito....!!!

Vejam então o tom deste verniz castanhito da Kiko :
 
- Kiko Numero 321 : Dove 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 321 - Dove - tem um tom de castanho-chocolate com uma ponta de cinza e de rato, com uma textura muito cremosa e, como sempre em praticamente todos os vernizes da Kiko, um acabamento com bastante brilho....!!!!

Este tom acaba por ser um nude e fica bem com praticamente qualquer look que nos apeteça usar, mas eu gosto muito de ver com roupinhas vermelhas e com tons terra e beges....fica elegante e bem moderno....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Moda, Elegância e Estilo (muito obrigado!!!), eu achei este tom bem elegante e achei que fica suave na unha sem ser propriamente um tom "apagado", o que nem sempre é fácil de encontrar....mas também não podemos sempre gostar de tudo....!!! Beijinhos e tem uma boa semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), realmente este tom da Kiko é bem suave  e tem uns brilhinhos maravilhosos.......eu também gostei dele, até porque estes tons mimosinhos acabam por resultar sempre....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana cheia de sol..!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Adorei este tom de castanho! Esses vernizes são cheios de brilho :)

    ResponderEliminar
  2. Tens umas unhas mesmo lindas! Gostaria de ter as minhas assim, mas crescem pouco e ás vezes partem-se que me deixa irritada . Gosto da cor.

    Catarina

    ResponderEliminar
  3. Será pedir muito para mostrares todos os teus vernizes da kiko

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito este castanho! De facto faz mesmo lembrar chocolate, mesmo giro!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!