sábado, 17 de maio de 2014

Catrice Numero 55 : Get The Blues...!!!!


Hoje ainda vos venho mostrar mais uma das novas cores de verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,99 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom de azul com uma ponta de cinza e uns reflexos entre o roxo e o verde, que o deixam mesmo muito original, acho que este também vai ser dos vossos preferidos....!!!!
 
Em relação á formula, ela tem um poder de cobertura razoável com as duas camadas que apliquei, mas como achei a formula um pouco mais "aguada" que as dos outros tons que aqui mostrei antes, acho que podem perfeitamente aplicar 3 camadas que o tom vai apenas ficar mais intenso e vão ver que continua simples de aplicar e nada espesso....!!!!

A aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!!
 
Vejam então bem o tom de azul deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 55 : Get The Blues

Fica assim nas unhas : 

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Catrice Numero 55 - Get The Blues - tem um tom base de azul acinzentado e um pouco a tender para roxo, com um shimmer e um acabamento duocromo entre o verde e o azul, que faz com que este verniz fique mesmo uma autêntica maravilha nas unhas é mesmo muito original....!!!

Apesar deste também ser um tom mais escuro, acho que numa saída a noite agora no Verão com umas roupinhas azuis escuras e roxas, fica muito elegante e muito moderno....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), acho que não tenho esse tom da Catrice (You Better Think Pink), mas vou ver se o encontro e depois mostro-o aqui no blog (mas, não prometo nada pois os vernizes da Catrice costumam esgotar muito depressa....)....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Sol (muito obrigado!!!), eu também achei este verniz da Catrice muito elegante, como é mais escurinho acho que fica lindo para conjugar com os nossos looks para saídas mais á noite...adorei mesmo.!!! Beijinhos e espero que te divirtas muito neste fim-de-semana...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Catrice, é mesmo daqueles que resultam sempre bem....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Qual o top coat que usa? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo! Faz lembrar este da KIKO: http://beauty-magpie.blogspot.pt/2014/01/verniz-da-semana-venom-teal.html :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, é bem giro este tom, gosto muito de ver :) Beijinhos e espero que tenhas um excelente fim de semana! Ana

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito!
    :)
    Beijinhos e Bom Fim de semana!
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!