sexta-feira, 2 de maio de 2014

Golden Rose Holográfico Numero 105...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz holográfico da Golden Rose que comprei na Loja Pluricosmetica do Forum Sintra e que me custou 1,75 Euros (com uma capacidade de 5,5 ml..)...!!!

Eles têm muito poucas cores destes holográficos , penso que não mais do que 10, e mesmo sendo este um verniz com imensos brilhinhos que reflectem a luz, não tem mesmo aquele look holo que tanto gostamos....mas estes vernizes tem bastante brilho e ficam super elegantes nas unhas, penso que vão gostar deste tom também (pois já vos mostrei aqui alguns holo do Golden Rose que comprei, para além desta cor de hoje, podem procurar na caixinha de pesquisa se quiserem ver as outras cores...)...!!!

A formula é simples de aplicar e com duas camadas cobre mais ou menos a unha, ele pode perfeitamente levar 3 camadas que não vai ficar espesso nem vai ficar intenso demais.....e, para além disso, tem uma formula que flui com facilidade e que facilita bastante a aplicação....!!!!

Mas, vejam então este tom e como resulta nas unhas :
 
- Golden Rose Holográfico : Numero 105

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Golden Rose Holográfico - Numero 105 - tem um tom de rosa clarinho com uma ponta de lilás, e imensos brilhinhos multicolores mais para tons de prateado que o fazem ficar com imensos reflexos e com uns "cambiantes" de cor consoante a luz lhe incide, mas não propriamente um holo com aquele "poder" que todas nós tanto gostamos....!!!!

Eu acho que, mesmo tendo imensos brilhinhos, este verniz não fica indiscreto e pode ser usado na maior parte dos nossos looks.....gosto muito de ver com umas roupinhas rosa clarinhas e com apontamentos de renda ou de bordado, pois acho que fica mesmo um look muito romântico e elegante...!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)


Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), eu adoro rosa nas unhas, e este da Kiko com estes brilhinhos azulados e prateados fica muito original, eu adorei...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Sara Cr. (muito obrigado!!!), também adorei este rosinha da Kiko, achei o brilho muito bonito e acho que o tom de rosa é maravilhoso para este Verão....!!! Beijinhos..!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!