sábado, 10 de maio de 2014

Kiko Numero 247 : Fúchsia Microglitter...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Italiana Kiko que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois faz parte da gama regular da marca e está em promoção, pois o preço normal é de 3,90 Euros.....e, podem também ver e comprar na loja online da marca aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

Esta cor eu já a comprei há um tempito e francamente penso que foi descontinuada (tal como outra que tenho para vos mostrar em outro post) pois não a encontrei na loja online....mas, tenho de ver se nas lojas físicas ainda há pois esta cor é mesmo uma das minhas preferidas e francamente pensei que nunca a iriam descontinuar...!!!

Como refiro aqui muitas vezes sempre que testo um verniz da Kiko da gama regular, a formula é simples de aplicar e flui muito bem na unha, mas este tom apenas tem um pouco menos de capacidade de cobertura e apesar de eu ter aplicado na mesma 2 camadas, acho que com 3 fica melhor e o tom vai-se notar mais sem resultar minimamente espesso....!!!

Este verniz tem um tom bem clarinho de rosa com imensos brilhinhos multicolores e um pouco holo, que acho que devem gostar....!!!

Mas, vejam bem a cor e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Numero 247 : Fúchsia Microglitter

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Numero 247 - Fúchsia Microglitter - tem um tom base de rosa um pouco salmonado e clarinho, com uns brilhinhos incorporados na formula multicolores que o fazem quase parecer holográfico pela quantidade de reflexos que faz quando a luz lhes incide.....!!!!

Acho que esta cor fica muito bonita nas unhas e funciona bem com praticamente quase todos os tons de roupa que nos apeteça usar, mas com umas roupinhas rosa bem mimosinhas, acho que fica um look muito romântico e bem usável.....!!!!  
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz, muito giro este tom adoro os brilhinhos :)
    Tem um excelente sábado e diverte-te!! Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!