terça-feira, 27 de maio de 2014

Kiko Cupcake Nail Lacquer Numero 651 : Strawberry....!!!!


Hoje venho-vos mostrar uma das cores de verniz  da colecção Cupcake da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 2,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml), pois está em promoção, já que como faz parte de uma colecção o preço normal é de 4,90 Euros.....e,  podem ver ainda na loja online da marca as outras cores maravilhosas que há, aqui neste link  : Kiko Cosmetics ...!!!!

A formula destes vernizes é simples de aplicar e flui muito bem na unha, sendo bem pigmentada, e cobriu bem a unha com as duas camadas que apliquei, e para além disso seca bastante depressa e resulta mate nas unhas e com efeito granuloso em relevo e que se nota muito bem quando se passa o dedo pela unha....!!!

Este verniz tem um tom base rosa claro e depois tem uns grãos multicolores em relevo que lhe conferem um efeito que parece mesmo as coisinhas que ficam por cima dos Cupcakes....vão mesmo adorar....!!!!

Vejam então o tom deste verniz da Kiko :
 
- Kiko Cupcake Nail Lacquer Numero 651 : Strawberry

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Cupcake Nail Lacquer Numero 651 - Strawberry - tem um tom base de rosa clarinho, com uns grãos multicolores incorporados na formula (mais para tons de azul, rosa e vermelho) que ficam em relevo e se notam bem quando passamos o dedo pela unha e com um acabamento mate......para além disso, achei o efeito bem mais suave e discreto do que inicialmente pensava que iria resultar, lembra assim uma mousse de morango bem docinha....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também adorei este rosinha da Kiko, fica intenso sem ser demasiado, e acho que é mais uma das novas cores da Kiko de que fiquei fã...realmente acho que elas são todas lindas....!!! Beijinhos e tem uma óptima Terça-feira...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

  1. Não usaria este verniz, mas acho-o tão engraçado!!!

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  2. Essa coleção inteira é um sonho!
    Amo o efeito sand e quando você acha que não pode ter mais nada de novo no mercado, vem a Kiko e nos surpreende desse jeito encantador

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vi esse na loja kiko e fiquei bem tentada a comprar!! Fica lindo :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Miss Verniz, é super mimoso este rosa e com este acabamento fica bem giro. Beijinhos e tem uma excelente 4ª feira :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!