terça-feira, 20 de maio de 2014

Catrice Numero 52 : Where is my Ferrari....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das novas cores de verniz da marca Catrice que comprei na Parafarmácia Well's do Centro Comercial Cascais Shopping, e que me custou 2,99 Euros (com uma capacidade de 10 ml)....!!!!

Este verniz tem um tom de vermelho clássico muito brilhante, e que acaba por ser um tom intemporal e que se usa sempre....!!!!
 
Em relação á formula, tal como referi no verniz que testei ontem, como acontece a maior parte das vezes nesta marca, ela tem um bom poder de cobertura (como sempre apliquei duas camadas e cobriu bem a unha) e a aplicação é também bem simples, facilitando muito o facto de terem agora colocado um pincel mais plano e por isso mesmo, se espalhar melhor na unha.....!!!
 
Vejam então bem o tom de vermelho deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Catrice Numero 52 : Where is my Ferrari

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Catrice Numero 52 - Where is my Ferrari - tem um tom de vermelho clássico bem cremoso, e um acabamento bem brilhante que deixa as unhas muito bonitas mesmo....!!!

Este tom de vermelho mais classico, eu gosto muito de o usar com roupas pretas ou com roupas azuis escuras ou brancas (ou de riscas) para criar um look "navy" que está sempre na moda e que no Verão acaba por se usar ainda mais.....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Andressa Faria (muito obrigado!!!), eu também comprei um destes Yes Love em lilás, e achei-o muito bonito...depois já mostro aqui brevemente....!!! E, obrigado por gostares das fotos e do meu blog, fico mesmo muito contente com isso....!!! Beijinhos e tem uma boa Terça-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Manias de Mulher (muito obrigado!!!), também adorei o efeito que este verniz da Yes Love deixa na unha....é maravilhoso mesmo....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também gostei deste tom mais clarinho da Yes Love, acho que este efeito que têm os deixa muito originais e acaba por mudar um pouco todo o nosso look....!!! Beijinhos e tem uma excelente Terça-feira, apesar da chuvita...!!

----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Susana Silva (muito obrigado!!!), eu compro estes Yes Love na lojinha que refiro no post, por enquanto é mesmo o único sitio onde os encontrei....!!! Beijinhos...!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Ana querida, amei esse vermelhão em suas unhas, mas você me matou mesmo foi com os Yes Love, glitter neon, ai meu coração bateu forte, fiquei sem vir aqui uns dias e quando venho quase caio da cadeira com tanta emoção (exageros à parte kkkkk).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Sigo o seu blog há pouco tempo e tenho gostado imenso. De facto a cor deste último é linda :)
    Desde que sigo o seu blog, fico espantada como as suas unhas ficam sempre perfeitas.. gostaria de lhe fazer uma pergunta como faz para conseguir um redondinho (com o verniz) tão perfeito entre a pele a a parte superior da unha. Não sei se já terá explicado isto algures no blog, se sim pedia que me indicasse onde por favor.

    Obrigada e espero que continue com o seu trabalho no blog :)

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!