quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Kiko Digital Nail Lacquer Numero 438 : Fascinating Burgundy...!!!!


Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da nova Colecção Digital Emotion da Kiko, que tem um tom de rosa muito especial.....!!!! Este verniz comprei-o na Kiko do Forum Sintra e custou-me 4,90 Euros (com uma capacidade de 11 ml)....!!!

A formula deste verniz aplica-se com bastante facilidade e flui muito bem na unha, para além de que seca bastante depressa e em relação á pigmentação, tendo em conta que é um glitter, ela tem um bom poder de cobertura pois com as duas camadas que apliquei, cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom a notar-se bem na unha.....!!!

Não precisa de se usar qualquer verniz por baixo, pois apenas este cobre bem a unha e o glitter é mesmo bem denso, não necessitando de muitas camadas.....acho que as duas camadas que apliquei acabam mesmo por ser o suficiente....!!!!

O único "problemita" (que não é bem um problema, pois não tem nada a ver nem com o tom nem com a qualidade da formula) que achei nestes vernizes, foi o facto de custarem um pouco a retirar das unhas......mas com um pouco de paciência e não esfregando muito o algodão na unha, acaba por se conseguir que as unhas não fiquem com muitos brilhinhos.....!!!! 

Mas, vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Digital Nail Lacquer Numero 438 : Fascinating Burgundy

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash) 

 
(fotografia com flash) 

 
(fotografia com flash) 

 
(fotografia com flash) 
 
Este verniz da Kiko da Digital Nail Lacquer Collection, Numero 438 - Fascinating Burgundy - tem uma base rosada-ameixa com inúmeras partículas de glitter rosa forte e prateadas, que lhe conferem uma boa opacidade em duas camadas....deixa um brilho fabuloso nas unhas....!!!!

Acho que estes vernizes de glitter que têm maior poder de cobertura, ficam muito bem num look mais casual com umas gangas ou umas roupinhas brancas ou rosa claras, ou então, num look mais sofisticado, com um vestidinho preto ou para tons de rosa......a imaginação acaba mesmo por ser o limite.....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Espero que tenham gostado deste verniz e que usem bastante brilhinhos nas unhas nesta altura do ano.....não há mesmo melhor epoca para os usar que esta quadra natalícia....!!!! Beijinhos Grandes....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), também achei este tom de branco com reflexos dourados da Kiko muito bonito, estou a gostar muito das cores desta gama Quick Dry, ficam muito bem na unha e são bem originais....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, é lindo este verniz :) Fica bem giro!! Beijinhos e uma excelente 4ª feira!! Ana

    ResponderEliminar
  2. Nossa, esse esmalte é muito lindo!

    Elô

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!