sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 447 : Carmine Red....!!!!


Hoje venho-vos mostrar uma das cores da gama Satin Nail Lacquer da Kiko, que faz parte da caixinha de 8 cores que eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!! Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros e tem 8 vernizes Satin de 11 ml cada um....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Satin que a Kiko lançou há um tempo atrás e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha e o acabamento fica acetinado com uns brilhinhos quase imperceptíveis incorporados na formula, que lhe dão um brilho muito bonito e bem discreto....!!!!

Vejam então este tom que vos venho mostrar hoje, que é um rosa framboesa avermelhado muito bonito e que fica sempre nem nos looks : 
 
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 447 : Carmine Red

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko Satin Nail Lacquer Numero 447 - Carmine Red - tem um tom de rosa avermelhado com uma ponta de framboesa, com uma textura bem cremosa e um shimmer que praticamente não se vê sem ser quando a luz incide e que apenas lhe fornece um brilho muito subtil e muito elegante...!!!!

Acho que esta cor fica muito bonita com roupinhas pretas, mas é daquelas cores que resulta sempre em praticamente todos os looks que nos apeteça criar....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado deste tom da Kiko, e eu brevemente já mostro aqui mais umas cores desta caixinha de 8 cores da gama Satin da Kiko....!!!! Beijinhos Grandes.....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), a Kiko apenas vende estes vernizes Sugar Mat da Colecção Digital Emotion na caixinha, não os vendem sozinhos......por acaso é pena, pois podemos querer repetir alguma cor e temos sempre de comprar a caixinha toda....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), eu também adoro estes tons assim cinza na unha, ficam sempre bem....e, realmente é preciso um pouco de paciência para tirar estes vernizes com brilhinhos das unhas, mas os Sugar Mat da Kiko até nem são os piores....!!! Beijinhos e tem uma boa Sexta-feira...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), também gostei muito deste Kiko cinza...acho que o acabamento Sugar Mat fica mesmo muito original nas unhas, adoro mesmo.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. Olá Miss Verniz é tão lindo este tom! Mas só deve vender-se na caixinha também não é? Tenho de ir espreitar a Kiko :) Beijinhos e uma excelente 6ª feira Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!