terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 455 : Light Taupe....!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da gama Sugar Mat Nail Lacquer da Kiko, que faz parte da caixinha de 8 cores que eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros e tem 8 vernizes Sugar Mat de 11 ml cada um....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Sugar Mat que a Kiko lançou no Verão e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha tendo a facilidade de secar muito depressa mesmo......e o acabamento fica mate com uns brilhinhos incorporados, fica mesmo uma maravilha....!!!!

Vejam então este tom que vos venho mostrar hoje, que é um cinza rato com um pouco de bege na base e muitos brilhinhos e acabamento mate, que acaba por ser bem apropriado para a maior parte dos looks que fazemos e nos deixa bem elegantes :
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 455 : Light Taupe

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Sugar Mat Nail Lacquer Numero 455 - Light Taupe - tem um tom de cinza rato com uma ponta de bege e uma ponta de bronze....com uma formula cheia de microbrilhinhos prateados e alguns um pouco azulados, e um acabamento bem mate e com uma textura que fica em relevo (tal como os outros vernizes Sugar Mat da colecção de Verão....)....!!!!

Tal como referi acima, acho este tom muito elegante e muito usável e penso que com umas roupas castanhas, beges, cinza, azuis e ainda com vermelhos, fica muito elegante e muito bonito, seja num look de dia-a-dia, seja num look mais sofisticado....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Espero que tenham gostado deste tom "rato" com acabamento mate açucarado com imensos brilhinhos, e eu brevemente já venho mostrar mais umas cores dos Sugar Mat desta caixinha linda da Kiko....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!