quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 805 : Cherry Pink....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 3,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 1,90 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito bonito de rosa bem intenso mas que também não fica indiscreto na unha, bem brilhante e com uma textura que é mesmo bem cremosa.....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero  805 : Cherry Pink

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Quick Dry Nail Lacquer Numero  805 - Cherry Pink - tem um tom de rosa barbie que fica mais vibrante nas unhas do que parece nas fotos, muito cremoso e muito brilhante.....fica mesmo intenso sem ser indiscreto....!!!!

Acho que, apesar de ser um tom mais vibrante, fica muito giro agora no Inverno com roupinhas rosa pastel e com roupinhas pretas para fazer um maior contraste também resulta muito bem....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
Espero que tenham gostado deste tom de rosa e que aproveitem esta promoção para comprar mais umas cores.....há cores maravilhosas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Rita M (muito obrigado!!!), eu também comprei este Cliché há muito pouco tempo, não o encontrava mesmo nas lojinhas onde costumo ir....!!! E, tal como tu, acho a cor muito bonita e muito elegante, gostei ainda mais dele depois de o aplicar....!!!  Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), realmente este tom da Cliché é bem bonito, eu também gostei muito de o ver nas unhas....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Lindo, lindo! antes de ontem fui comprar o 826 e estava esgotado, que raiba... Ao fin rematei por comprar o 817, uma cor taupe que achei muito elegante, beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. Que Kiko mais lindo! Adorei esse tom, e olha que não curto rosa!

    Beijos!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!