sexta-feira, 15 de abril de 2011

Yssy Numero 138....!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Yssy que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que me custou 1 Euro.....!!!! Este tem um tom bem original e que resulta muito moderno nas unhas ....!!!! Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yssy Numero 138

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yssy - Numero 138 - tem um tom de amarelo mostarda bem cremoso e com um pouco de laranja também na formula....é uma cor que resulta bem moderna nas unhas...!!!! Este verniz tem uma formula que não é muito pigmentada e por isso, eu apliquei três camadas em cada uma das fotografias para que o tom resultasse mais intenso e mais parecido com o que se vê na embalagem....!!!! Esta formula é fácil de aplicar e para quem não aprecie este tom tão intenso pode apenas aplicar duas camadas que fica um pouco mais suave....!!!! Esta cor eu gosto bastante de a ver com roupas nudes e pretas,  ou com o mesmo tom de roupa para criar um look todo na mesma cor......e , com gangas acho que é dos tons de verniz que melhor resulta....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Vejam bem como este tom é parecido com o novo verniz que vai sair agora no Brasil da Risque que se chama Anos Dourados da Colecção Ciné Risque, pelo que tenho visto em fotografis de blogs brasileiros (apesar de me parecer que este Yssy tem um pouco mais de laranja na formula e é menos pigmentado, mas acho que está dentro dos mesmos tons.....tendo em conta que eu ainda não tenho este Risque, ainda deve demorar um pouquinho.....) :

- Colecção Cine Risque  : Risque Anos Dourados (é o 4º verniz a contar da esquerda)

(da esquerda para a direita :  Risque Bonequinha de Luxo , Risque Cenário Perfeito  , Risque Nunca fui Santa , Risque Anos Dourados , Risque Felizes para Sempre , Risque Pipoca Doce, Risque Beijo no Escurinho , Risque Dia das Estrelas , Risque Cobertura Fosca)

- Verniz Yssy Numero 138



Espero que tenham gostado e que também comprem este verniz, porque este tom de amarelo mostarda fica muito giro nas unhas.....faz looks bem modernos....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer a disponibilidade para te comprar qualquer vernizito.....sempre que precisares diz-me, não me custa nada....!!!! Em relação a este craquelado da OPI, estou como tu, gosto bastante de ver o resultado final e acho que apenas gostava de ter em azul (porque adoro azuis e acho que um craquelado azul deve ficar bem original nas unhas...) para experimentar, mas não é um verniz que ache que tenha de ter em todas as cores.....enquanto que um cremoso, tenho mesmo de ter em todas as cores......!!!! Esse que compraste da Barry M , tenho ouvido falar maravilhas dele.....tenho de ver se experimento essa marca, já tenho estado para comprar mas ainda não calhou.....se calhar vou comprar uns tons para ver como é......se dizes que é bom , mais uma razão para eu experimentar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas imenso nesta Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), que bom que gostaste do resultado do craquelado da OPI nas unhas....eu acho que resultou bem fora do vulgar e penso que , para um look mais fora do vulgar, resulta bastante bem....tal como tu, adorei mesmo o resultado final....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aryann (muito obrigado!!!), que bom que já deixaste de roer as unhas.....assim é que é, pois agora vais ver como podemos construir looks bem fashion recorrendo apenas a um tom de verniz para fazer toda a diferença....!!!! Claro que tenho o maior gosto em responder ás tuas perguntas.....aqui vão as minhas humildes respostas, com base na minha experiência pessoal :

- Em relação ás bolhinhas no verniz, o que pode estar a acontecer é o facto de levares muityo produto no pincel ou colocares muita base antes de aplicares o verniz ou ainda o facto de não deixares secar bem a base, porque isso é mesmo fundamental antes de começares a aplicar o verniz....!!!! Também , convém que não chegues as unhas perto de nenhuma fonte de calor durante pelo menos umas duas horas depois de aplicares o verniz porque senão ainda pode criar algumas bolhinhas.....!!!!
- Em relação a um secante bom, podes experimentar um da Kiss que se chama "Multi Fast 3 em 1" , e que custa cerca de 9 Euros....eu ainda não experimentei mas tenho ouvido maravilhas dele....!!! Para comprares essa marca podes ir ás mesmas lojinhas que têm a marca Andreia e que usualmente vendem produtos de cabeleireiro....!!!! Se preferires um mais "em conta", eu tenho o Spray Secante da Essence (que se vende nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente) e que custa cerca de 3,50 Euros....!!!!
- Em relação a cores que considero ainda essenciais para teres na tua colecção, penso que são as seguintes :
.Risque Classic ou Paris (branco)
.Risque Beijo (vermelho clássico)
.Risque Yasmin (laranja claro)
.Risque Terra (Laranja escuro)
.Risque Obsessão (roxo)
.Risque Flash Dance (lilás)
.Risque Silver Shine (cinza claro)
.Risque Black Out ou Risque New York (cinza escuro)
.Andreia 79 (castanho rato: parecido com o Particulíere da Chanel)
.Andreia Numero 112 (azul escuro)
.Andreia Numero 111 (azul turquesa fechado)
.Andreia Numero 113 (Cinza escuro com reflexos roxos , parecido com o Paradoxal da Chanel)
.Andreia Numero 107 (verde clarinho)
Espero que tenha ajudado e se precisares que te mostre como resultam alguns destes vernizes é só dizeres....!!!! E, espero que começes a gostar tanto de pintar as unhas como eu.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima sexta-feira....!!!!

-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sandra (muito obrigado!!!), muito obrigado pelo elogio ao meu blog.....ainda bem que achas que ajuda na escolha de um verniz e que ajuda também saber onde os comprar.....obrigado mesmo, é sempre bom sabermos que o que fazemos ajuda em qualquer coisinha.....!!!! Em relação á Sorisa do Porto, pois que eu nunca lá fui e tudo o que sei desta loja é o que se passa aqui na loja de Lisboa.....!!! Mas, ainda bem que vieste até aqui deixar esse alerta que na Loja Sorisa do Porto apenas haviam três vernizes da China Glaze.....assim escusam as meninas de se deslocarem lá a pensar que têm as ultimas colecções.....!!!! Aqui em Lisboa também eram para ter recebido em Setembro do ano passado e até agora nada de novas cores de vernizes dessa marca (a não ser que tenham recebido agora este mês.....), por isso também deve estar a ficar como essa loja no Porto....com apenas três vernizes desta marca....!!!! Realmente , tal como tu, não entendo como é que são representantes oficiais em Portugal da China Glaze e no entanto, não têm as novas colecções nem sequer novas cores....enfim, vá-se lá perceber como é que isto tudo funciona.....!!!! Muito obrigado pela atenção de teres cá vindo dar essa informação pois é sempre muito bom saber essas coisinhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante nesta sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland (muito obrigado!!!), realmente eu também acho que hoje em dia já se inventa de tudo para as unhas.....mas tal como tu, também gostei de como o craquelado resulta, e sempre ficamos com um look mais original e diferente....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, eu também gostei bastante de ver o resultado do verniz Craquelado nas unhas......e, tal como tu, estou ansiosa para que os da Essence cheguem para ver se consigo algum......!!!! E, isso da H&M ter vernizes craquelados é que era mesmo bom.....vamos lá ver se isso acontece, eu adorava....!!!! Claro que se eu souber de alguma coisinha digo logo aqui no blog.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Rê (muito obrigado!!!), que bom que estás a gostar do meu blog....espero que o continues a visitar....!!!! Eu também já estive no teu (Bem Viver - Espaco de Beleza) e gostei bastante.....espero que continues com o bom trabalho, eu já me tornei tua seguidora para poder estar atenta ás novidades que vais mostrando...!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da OPI têm uma qualidade bastante boa, eu tenho gostado bastante dos que tenho.....!!!! Este craquelado, gostei do efeito e acho que tu, como gostas bastante destas maravilhas, deves adorar este efeito nas tuas unhas......tens mesmo de experimentar....!!!! Que bom que já recebeste a tua caixinha.....para nós parece sempre uma eternidade....!!!! Vou ficar ansiosa por ver as fotos das maravilhas que recebeste....imagino o quanto deves estar a gostar desses miminhos......eu fico então á espera.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Miminhos (muito obrigado!!!), é verdade, as marcas brasileiras aderiram bastante aos Craquelados......por cá apenas sei mesmo que a Essence vai ter e a Claire's acho que já tem.....mas bem que podiamos ter muitas mais marcas a aderir a esta "moda", eu achei o resultado bem original....!!!! Mas, também como tu, ás vezes também me custa craquelar tudo porque adoro os tons dos vernizes sozinhos.....enfim, isto para quem gosta mesmo de vernizes, é tudo um problema.....agora é a escolha entre o craquelar ou não craquelar......é que isto é que são coisas mesmo decisões dificeis de tomar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

7 comentários:

  1. Nem de propósito Ana. Agora a Barry M, além do craquelado preto, tem em branco, em rosa e em... AZUL. :))
    E sim, os vernizuchos são muito fofos! Até agora só o amarelinho pastel e o verde lima é que não me deixaram lá muito bem impressionada. aahhah...

    ResponderEliminar
  2. Olá, muito giro este laranjinha! Eu ainda nao tenho vernizes da Yssy, já os comprei para troca. Mas parecem bem ralinhos, gosto deles bem pigmentados, se bem que passo sempre duas camadas!!! Mas é muito lindo este vernizito!! Bem eu tenho uma fila enorme e tenho q ver quais uso primeiro antes de comprar mais.... bjinhosss

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pela resposta, que Deus te pague que eu agora não tenho trocos, mas fico mesmo, mesmo agradecida!
    Vou espreitar as tuas sugestões, apesar de algumas já conhecer o resultado. Para já, ainda me vou manter nas cores tradicionais, não me estou a ver usar amarelos, azuis ou verdes nas unhas, pode ser que no futuro aconteça.
    Ainda a semana passada fui á manicure e aventurei-me num laranja\amarelo mostarda do género deste do post e apesar de toda a gente ter gostado muito de o ver nas minhas unhas, ao final de dois dias tive de o tirar porque aquela cor não me estava a entrar.
    Em relação ao secante agradeço as sugestões, não tenho para já nenhum por isso é bom saber que existem várias opções de preço e productos.
    Achei curioso todas as tuas sugestões serem da risqué, por acaso a minha escaça colecção é toda de lá porque mesmo ao lado do trabalho tenho uma loja que vende e todas as semanas tenho comprado um mas até quero ver se me aventuro noutras marcas.
    De qualquer maneira agradeço, outra vez e espero que tenhas um bom fim de semana.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá eu já fiz o post onde utilizei as tuas fotos se quiseres dar lá um salltinho para ver se está tudo em ordem eu n me importo e obg pelas fotos!!! Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei muito da cor de hoje, cada vez mais fico encantada com cores mais claras e diferentes, tendo hoje experimentado uma outra que gostei de ver - Risqué Menta - depois de 3 camadas, pois é um pouco ralo, tendo conseguido um ar muito primaveril, especialmente nos pés...
    Efectivamente este tipo de cores que jamais pensei usar, estão a fascinar-me...
    Já sabes onde podemos encontrar a nova colecção da Risqué e Cliché... estou à procura, mas os locais aqui perto, que consigo ir, dizem-me sempre que "chegam para a semana"...
    Bjs e até amanhã...

    ResponderEliminar
  6. Não sou muito do esmalte amarelo, mas esse tom me agradou! Mais escuro. Ficou muito bom em você. Vou ver se acho algum esmalte parecido com esse.
    beijos

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  7. Esse verniz tem uma cor muito bonita e que agora no Verão apetece usar com laranjinhas e brancos,mas é de facto pouco pigmentado!Ainda se vê a parte branca da unha após 3 camadas!Eu já vi esses vernizes no chinês e não comprei,e parece que foi o melhor,visto que a qualidade não é assim muito boa,segundo o q dizes!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!