sábado, 16 de abril de 2011

Yes Love Numero Y66....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yes Love e que tem um tom muito bonito de verdinho claro, excelente para usarmos agora que está um pouco mais de calor e também apetece usar tons mais mimosinhos nas unhas....!!!! Este é o Numero Y66 e custou-me 1 Euro no Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva....)...!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Yes Love Numero Y66

Fica assim nas unhas  :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero Y66 - tem um tom de verde clarinho cremoso e com um acabamento bem brilhante...!!!! É um verniz com uma formula bem pigmentada e eu apliquei duas camadas em todas as fotografias, tendo ficado mesmo o tom que se nota na embalagem....!!! É fácil de aplicar e seca imensamente depressa.....essa é mesmo uma das grandes vantagens desta marca, e também o facto de durar mais tempo nas unhas que muitas outras marcas ....!!!! Estas cores assim mimosinhas ficam muito amorosas nos nossos looks e resultam bem modernas conjugadas com gangas e roupinhas brancas e nudes.....experimentem que tenho a certeza que vão gostar....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado e que também comprem uns vernizinhos desta marca, pois as cores valem mesmo a pena para termos na nossa colecção e contruirmos looks bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), eu vou mesmo ver se compro alguns vernizinhos da Barry M......acho que vou adorar, esses craquelados em cor estão a deixar-me mesmo "parva"....ando há imenso tempo atrás dos da China Glaze, mas ainda não consegui que estivessem disponiveís na Transdesign que é onde os costumo comprar, por isso, acho que me vou "atirar" aos Barry M......eu depois conto o que comprei.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Fim-de-semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu desta marca Yssy, tenho alguns e uns são relativamente bem pigmentados e outros são um pouco ralinhos......mas também eu , tal como tu, o minimo que aplico é sempre duas camadas porque acho que o resultado é mais perfeito, por isso, não é grande problema desde que se goste da cor, claro.....!!!! Eu gostei bastante deste amarelinho mostarda da Yssy.....acho que é uma cor que é capaz de resultar bem em muitos dos nossos looks.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aryann (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, sempre que eu puder ajudar, estou á disposição....!!!! Tens de começar a usar todas as cores de vernizes para completares looks bem modernos....vais ver que depois de usares algumas vezes vais começar a achar que pode ficar bem engraçado, depende apenas de como o combines.....!!!! Eu sugeri-te vernizes da Risque pois vi que eram os que tinhas mais na tua colecção......e então pensei que eram os que conseguias encontrar com maior faculidade nas lojas perto de ti, mas se pretenderes sugestões em outras marcas eu posso dar, só que para além dessa, que se encontre em lojas fisicas apenas tens a Essence, Cliché, Yes Love, Yssy e a Dermacélsia, pois praticamente todas as outras são de lojas online.....mas se quiseres de lojas online ou de outras marcas, diz que eu tento encontrar algumas marcas que possam ter as cores que pretendes.....!!!! Beijinhos Grandes e bom fim-de-semana....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Wonderland (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer pelas fotografias.....adorei o post....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom fim-de-semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), é mesmo, o Risque Menta com três camadas é que fica mesmo bem nas unhas......e, também adoro usá-lo em pedicure, fica maravilhoso nas sandálias agora que está mais calor....!!!! Não, ainda não sei onde podemos encontrar a nova colecção da Risque......eu por aqui não encontrei ainda nenhum verniz......e da Cliché comprei alguns Le Petit Cliché na Notjustnails, mas ainda não encontrei em nenhuma loja fisica.....!!!! Pode ser que não demore muito mais tempo a chegar ás nossas lojinhas, especialmente os vernizes da Risque eu estou mesmo ansiosa por tê-los....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Fim-de-semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), é mesmo assim, ás vezes não gostamos muito de amarelo nas unhas, mas há tons de emarelo que resultam bastante bem....como este amarelinho mostarda é mais escuro, acho que vais gostar bastante de o ver nas tuas unhas, espero que encontres algum tom parecido....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo fim-de-semana....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

8 comentários:

  1. Já vi que a Yes Love tem novas cores, esses "Y" nunca vi por aqui, mas adorava tê-los, esse verdinho então é lindo... queres fazer uma pequena troquinha?
    Beijocas e bom sábado!


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Princesa,
    está a decorrer um sorteio no meu blog, participa :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei, é parecido com o Absinto da coloroma das nossas amigas brasileiras eheh
    Eu preciso de um ajudinha tua, eu tenho concertos com uniforme roxo, eu uso verniz roxo escuro, mas pensei que secalhar era melhor usar um nude, como não sou grande fã de nude eu não conheço grandes vernizes, que me recomendas?

    mudei de url
    http://stylish-pumpkins.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o verde de hoje, bem suave e leve… acho que cada vez mais gosto da cor verde…
    Já consegui pedir a nova colecção da risqué Joias Misticas e os novos da Arábica (e mais umas cores… claro) no site http://koolcosmeticos.com/, tendo já utilizado este site, pelo que recomendo. Obtive mais umas cores vindas do Brasil, pura sorte (minha), nomeadamente o Rock n´Roll, Isabeli e Azul Crination, mas estou convencida que vamos ter esta colecção em Portugal qdo forem lançadas as cores para o Outono/Inverno.
    Preciso de dicas para uma cor neutra, que combine com quase tudo, para colocar nos pés, pois mudar quase todos os dias os pés e mãos é demorado???
    Bjs e até amanhã

    ResponderEliminar
  5. boas tardes,

    muito gira esta cor... Eu estou a gostar cada vez mais dos vernizes yes love, sao muito pigmentados e bem baratuxos... Esta cor q trazes vai ser muito usada, por mim, nesta primavera q nestes dias mais parece verão... bjooo bom fds

    ResponderEliminar
  6. Essa cor é mesmo linda!E faz-me relembrar aquele Andreia que tb é um verde clarinho!
    Acho que a Yes Love tem cada vez cores mais bonitas e segundo tu,grande qualidade,por isso,tenho de ver se encontro!Quando fui a um grande chinês perto de minha casa apenas encontrei maquilhagem da Yes Love,mas vou ver se procuro melhor,porque tem cores fantásticas para esta Primavera/Verão!

    ResponderEliminar
  7. que girooo! gosto muito de cores pastel :)
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!