sexta-feira, 1 de abril de 2011

Yes Love Numero 6....rosa forte...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Yes Love que comprei num Armazém Chinês em Carcavelos (mesmo ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que em custou 1 Euro, e que tem um tom de rosa forte que apetece mesmo usar agora que vamos entrar numa estação mais quente....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Yes Love Numero 6

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 6 - tem um tom de rosa forte , neon e com acabamento brilhante, mas que ao mesmo tempo fica meio aveludado.....é muito original...!!!! Este verniz resulta facíl de aplicar e tem uma formula gelatinosa que com as duas camadas que apliquei, cobre a unha , mas penso que com três camadas era capaz de ainda ficar melhor pois a cor tornava-se mais intensa e ficaria mais forte nas unhas, fazendo ainda um maior contraste com o nosso tom de pele, por isso , para quem aprecia o tom mesmo intenso, pode aplicar três camadas que não fica espesso....!!!! Estes tons assim fortes vão mesmo ser tendência este Verão e acho que resultam muito bem com as roupinhas floridas que se usam bastante e com roupas brancas para que o verniz sobressaia ainda mais....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado de mais este tom bem vibrante de rosa e que apostem assim nestas coreszitas para usarem neste Verão que é mesmo o Verão da cor.....!!! Beijinhos Grandes....!!!!



-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Beatlemarta (muito obrigado!!!), pois eu calculei que era o teu tom de verniz.....é bem forte e alegre, eu também adorei....!!!! Estes tons assim mais "luminosos" são mesmo uma perdição, eu acho-os sempre fabulosos e acho que os nossos ficam sempre mais modernos assim....!!!! Este ganhei-o numa troquinha com a Kika, mas eu também os Lumi não os encontro em lojinha nenhuma......parece que é peça unica, o que é pena porque são todos lindos, eu ainda tenho o Verde Lumi de uma troquinha com uma menina brasileira que também adorei, mas o Blue Lumi é o que eu acho que é mesmo um espectáculo...!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Sexta-feira muito divertida....!!!!
-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Dédi (muito obrigado!!!), eu para os vernizes que são mais pigmentados e que ás vezes tendem a fazer umas "riscas" nas unhas ou a manchar , o que faço na aplicação é o seguinte :
- tento levar pouca quantidade de produto no pincel em cada passagem, e não passar o pincel mais do que um ou duas vezes na unha....quanto mais vezes se passar o pincel na unha, mais manchado ou riscado vai ficar...!!!!
- depois , dou sempre no minimo duas camadas para que a aplicação fiquei uniforme.....mas realmente não tenho mais nenhuma técnica, é mesmo apenas o levar pouco produto no pincel e não passar o pincel mais do que um ou duas vezes em cada unha...!!!! Espero que ajude em qualquer coisinha....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Big Vanity Box (muito obrigado!!!), que bom que te lembraste de mim para me dizeres que tens uns quantos vernizitos para vender....obrigado pela tua atenção.....!!!! Eu já fui ver e tenho-os todos, mas porque deve haver muitas meninas que não os têm, vou deixar aqui o link para elas irem ver....os preços são bem apeteciveis, vejam então aqui : (Big Vanity Box)....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem e Acessórios da Marbel (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Ludurana é tão intenso que nos faz logo lembrar o sol e o calor.....estas cores ficam lindas quando estamos mais bronzeadinhas.....eu gostei bastante dele.....!!! Em relação ao que perguntaste, ou usas Base ou usas Endurecedor, senão o que colocas antes do verniz já é muito espesso e pode fazer com que o verniz fique com bolhinhas ou leve mais tempo a secar....!!!! O ideial é que tenhas uma base que seja endurecedora e usas sempre antes do verniz para proteger a unha de todos os ingredientes dos vernizes......eu por exemplo uso a Base Fortificante da Andreia e a Base Endurecedora da Andreia também é muito boa......!!!! Espero que tenha ajudado......!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz da Ludurana devia mesmo ter alguma coisinha de laranja no nome, porque o tom é mesmo um laranja bem vivo.....eu gostei, achei-o bem moderno para usar agora no Verão que as roupinhas também têm cores bem vibrantes....!!!! Em relação ás cores que estão á venda de China Glaze na Sorisa, eu de todas as vezes que lá fui (mas agora já não vou lá há cerca de 1 mês e tal....) nunca tinham nada novo, apenas os que já estavam desde o inicio quando começaram a vender.....por isso, é experimentar a ir lá para ver se já receberam alguma coisinha nova, mas eu não tive muita sorte com isso das cores novas....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!


-------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre vernizes craquelados (muito obrigado!!!), eu comprei agora na loja online americana Transdesign , o craquelado da OPI da Serena Williams e estou a pensar em experimentar este fim-de-semana.....eu depois mostro aqui no blog como resulta...!!!! Eu aqui em Portugal apenas vi estes da OPI a 36 Euros na Perfumes e Companhia, e sei que a Essence vai lançar um craquelado prata e um dourado, mas ainda não vi nada nas lojinhas.....por isso, é esperar e ver quando é que começam a chegar ás lojinhas....agora durante este mês é bem capaz de já estarem nas lojas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Sexta-feira...!!!!

-------------------------------------------------------------------

To answer ABOP's comment (thank you so much!!!), i also loved the color of Ludurana Red Lumi......it's very intense and it has a wonderful color to use in the summer....!!!! It really reminds me the sun......i'm very happy that you liked to see the color in my nails......thank you for that...!!!! Many Kisses and i hope you have a nice Friday...!!!


-------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. Ana,

    Adorei essa cor, engraçado pois gostei mais dela pintada na unha do que no frasco.
    Bom fim de semana,bjos!

    ResponderEliminar
  2. Oiee flor que cor linda adorei um bjim :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, cor linda, puro amor, esta cor chama o verão!!!
    Hoje estou usando o Yes Love 560 que vc me neiou na última caixinha, azul lindo com uma textura bem peculiar, daqui a pouco vou postar no flickr
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,
    Gostaria de saber como consegue pintar as unhas tão bem sem que fique pintado à volta, pois por mais cuidado que tenha e mesmo usando a caneta de correcção as minhas unhas ficam sempre feias.
    Já agora, adoro a sua colecção de vernizes!
    Obrigada, Ana Casqueira

    ResponderEliminar
  5. Olá,mais um tom bonito sim...
    Então não é que ontem fui para comprar o secante da marca Andreia,que vi aqui no teu blog,e quem lá estava na loja era um senhor,quase me jurou a pés juntos,que a Andreia não tinha secante,apesar de eu dizer que já tinha visto,até lhe fiz o desenho e tudo ehehe fez-me fazer figura de otária,estive quase para o mandar ao teu blog kkkkkk,hoje fui a outra loja e lá estava o secante tanto da Andreia como da Risqué,apetecia-me pegar no frasco e ir-lhe lá mostrar lol,bem é que tem dias que se torna missão impossível pintar as unhas,nunca mais secam kkkkk
    jocas

    ResponderEliminar
  6. olá ana,

    muito lindinho este rosa forte, eu adoro estes frascos! São super-fofos e as cores tb sao lindas comprei o prata q ainda nao experimentei mas parece giro no frasco, a ver vamos!! Por acaso qd fui à Sorisa, as cores q lá tinham eram básicas, comprei o fifth avenue pa mim mas n gostei mt do pincel e de passá-lo,... Dás-me a tua opinião em relação a estes vernizes!? São bons, e foi so azar da minha parte? bjinhosss

    ResponderEliminar
  7. Amei esta cor! Parabéns pelo blog é mesmo lindo :) arranjas tão bem as unhas!!

    ResponderEliminar
  8. É um verniz com uma cor bastante original...Acho que é mais um coral,mas como não o estou a ver ao vivo,não consigo ter bem a certeza.

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!