quinta-feira, 28 de abril de 2011

Yes Love Numero 460....azulinho...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Yes Love que comprei a 1 Euro num Armazém Chinês em Carcavelos (ao lado da Caixa Geral de Depósitos da Rebelva) e que tem um tom de azul fabuloso e que este ano se usa imenso.....!!!! Vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Yes Love Numero 460

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Yes Love - Numero 460 - tem um tom de azul bem turquesa, muito intenso e muito cremoso...!!!! Tem uma formula muito bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei , cobriu perfeitamente a unha e deixa um acabamento bem brilhante......!!!! Este tom de azul fica maravilhoso nas unhas e acho que é mesmo uma grande tendência este Verão e por isso , temos de usar e abusar.......!!! Eu gosto particularmente de ver estas cores com roupas de flores em tons azulados suaves ou com um pouco de turquesa, ou com roupas brancas (ou tons nudes.....), para que o verniz seja mesmo o acessório mais importante do nosso look e para que fiquemos bem modernas e bem elegantes......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Este verniz é mesmo muito parecido com o Big Universo Turquesa, que é um verniz que apenas se encontra no Brasil e que eu ganhei numa troquinha.....vejam bem se não acham :

- Verniz Yes Love Numero 460


- Verniz Big Universo Turquesa

 
Espero que tenham gostado da cor deste vernizinho e que também comprem uns tons desta marca pois a relação qualidade-preço e a gama de cores valem mesmo a pena....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maocat (muito obrigado!!!), sim, este verniz da Fina Flor como é um laranja bem vibrante, acaba por parecer um pouco neon.....!!!! Estes tons destes vernizes brasileiros são mesmo uma verdadeira perdição.....eu também aprecio bastante praticamente todos os tons de todas as marcas....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Fina Flor é mesmo laranja.....mas acho que vais gostar, também não é propriamente neon, apenas tem mesmo aquele tom de laranja mais intenso.....!!!! E, estas cores estão a usar-se muito este Verão, por isso, se usares com roupinhas mais simples, acho que deves ir gostar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Marta Azevedo (muito obrigado!!!), este verniz da Fina Flor é realmente um laranja bem vibrante......mas não resulta propriamente neon, só é mesmo um tom muito intenso de laranja....!!!! Mas, tens de experimentar uns tons assim bem laranjinhas , porque deixa-nos logo com um look mais moreno e bem fashion.....até penso que ias gostar....!!!! Pois eu, em relação aos vernizes que tenho, penso que devo andar á volta dos 800 vernizes, mas o post com a minha colecão está mesmo quase prontinho.....brevemente eu vou mostrar aqui todos os que tenho....!!!! E, o trabalho vai andando.....agora este mês é o mais corrido, depois volta ao normal....!!!! Eu já ando à procura dos teus vernizinhos e depois vou dando noticias......também espero que seja a primeira de muitas troquinhas....!!!! E, eu gostei bastante do teu blog, espero mesmo que tenha muito sucesso.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tania (muito obrigado!!!), eu realmente tenho bastantes vernizes, mas eu já tenho o post com a minha colecção quase pronto e depois podes ver....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), o cheirinho destes vernizes da Fina Flor, tal como referi nos posts que tenho feito deste vernizes, é um cheiro adocicado....não sei bem descrever, cheira a doce, não tem cheiro a fruta nem nada, é mesmo apenas um cheirinho adocicado....!!!! Mas, resulta suave e só mesmo depois de se aplicar e o verniz secar é que o cheiro se nota....!!! Eu gostei bastante deste laranjinha da Fina Flor.....é , como disseste, mesmo um tom óptimo para o Verão...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Anne Amorim (muito obrigado!!!), é mesmo, este laranjinha da Fina Flor é mesmo maravilhoso para usarmos nos dias em que está mais sol, eu também gostie bastante da cor......!!!! Temos mesmo de aproveitar enquanto o tempo está quente....parece que apetece logo usar estas cores assim mais fortes....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), é mesmo, este verniz Inveja da Cliché é mesmo bem diferente depois de aplicado em relação ao que parece na embalagem....!!!! Eu acho que resulta um tom bem bonito entre o roxo e o rosa....mas é como dizes, é um tom muito bonito e que resulta sempre bem nas unhas....!!!! Em relação a ser parecido com o Risque Carmen, estão aqui as duas fotografias para veres :


- Cliché Inveja


- Risque Carmen
 

Eu penso que o Carmen é um pouco mais escuro e até parece que tem um pouco mais de roxo na formula.....mas são os dois lindos mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira...!!!

----------------------------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Priscila Pio (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz da Fina Flor tem um tom de laranja mesmo muito bonito....é intenso, mas em dias de sol e calor não há mais nada que apeteça usar.....!!!! Beijinhos Grandes e boa Quinta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

10 comentários:

  1. Lindooooooo!!!! Epá quero esse azul,ok???!!!! Ahahahah, adorei mesmo Ana, é lindo esse tom,e tem um acabamento excelente.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu vi esta marca na semana passada também numa loja de chineses, e pensei que fosse uma imitação dos vernizes Risqué. Gosto bastante de cores fortes, para looks mais neutros, mas a minha dúvida é, quanto dias dura este verniz nas unhas? obrigada. beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Ana que lindooooo, era de se esperar mesmo que eu amasse esta cor né?
    Vc acredita que sábado fui numa loa e achei o Turquesa da BU com um tom mais claro do que eu tenho e trouxe para casa? Já separei o outro para doação.
    Tenha um ótimo dia
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!! Essa cor é mesmo linda!!
    É mesmo parecida com a que estou a usar hoje! Estou de férias e como já estava aborrecida de não ter nada que fazer (reclamamos de tudo não é??) decidi pintar as unhas de azulzinho para me animar um pouco!! Acho que ficou lindo!

    Eu de facto não sou muito fã de laranjas, tanto é que só tenho três vernizinhos dessa cor perdidos no meio da minha colecção! O coral da H&M Spring Collection, o da Dermacélsia e o Just Shout da Essence! Tenho que admitir que quando vi o Just SHout, me perdi de amores por ele!! Tem um tom mesmo mesmo lindo!!

    Tens cerca de 800 vernizes!! Sinceramente, pensei que já tivesses perto de 1000!!! Os meus humildes 236, ainda não te chegam aos pés lol!!! Sou maluca, mas enfim!! Uma rapariga tem de andar bonita!!

    Fiz um post hoje sobre um vernizinho da Kiko, se puderes passa por lá

    http://seferys.blogspot.com/2011/04/verniz-kiko-330-lilla.html

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. No coments azul clarinho bem lindo! Tenho o bikini da mohda e é tb um azulinho claro muito giro... Amei de paixão!
    bjinhos ...

    ResponderEliminar
  6. Acabei por me render aos azuis claros e hoje saí para comprar um (não sei como mas não tinha nenhum). Agora vamos lá ver se vou conseguir usar!!!

    ResponderEliminar
  7. Esse azul é maravilhoso!!
    A Yes Love tem lançado vernizes com cores lindas,e o preço é mesmo otimo,a maioria são mesmo bons,bem pigmentado e com um bom top coat sempre tem maior durabilidade.
    BJinhos....

    ResponderEliminar
  8. Você arrasa nos esmaltes azuis!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    ResponderEliminar
  9. Olá ^^

    Eu adoro a gama "yes love", acho as cores clarinhas lindas *-*

    tenho uma pergunta x.xeu tenho a pele muito palida, será que fica muito estranho utilizar vernizes com cores claras, e um pouco para o vivas?

    ResponderEliminar
  10. Esse azul é tão tão lindo! É identico ao Tatoo da Cliché.
    Tens razão quanto ao Inveja e ao Carmen, devo ter feito confusão :/
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!