sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sugestões para usar na Páscoa....!!!!


Feliz Páscoa 2011 para todos....!!!!

Hoje venho-vos mostrar alguns vernizes que podemos usar nesta Páscoa.......!!!! Para mim, a Páscoa tem tudo a ver com roxo, por isso, as minhas sugestões estão muito dentro destes tons.....!!!! Vejam então as sugestões que penso que nos vão ficar mesmo muito bem nesta Páscoa :

- Verniz Andreia Numero 7


- Verniz Andreia 96


- Verniz Andreia Numero 110


- Verniz Risque Obsessão


- Verniz Risque Diamante Roxo


- Verniz Ludurana Roxo


- Verniz Ludurana Decana


- Verniz Cliché Extravagância


- Verniz Cliché Paixão


- Verniz Catrice Lucky In Lilac


- Verniz Essence Multi Dimension Numero 42 Dress To Party


- Verniz Essence Colour&Go Numero 26 Breakthrough


- Verniz Colour&Go Numero 20 Go Wild


- Verniz Mavala Numero 205 Charm



- Verniz Avon Luxe Lavender



- Verniz Crisnail Prune


 - Nail Plus Numero 19


- OPI The Color To Watch


- OPI Mad as a Hatter


- Models Own Purple Passion




Espero que tenham gostado e que tenham uma Páscoa magnifica com muitas amêndoas, muitos ovinhos de chocolate e muitos coelhinhos.......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mafaldinha (muito obrigado!!!), eu também gostei bastante destes vernizitos da Essence......acho que as cores são bastante usaveís e bem fashion....!!!! Realmente eu penso que a Claire's tem um verniz que craquela.....também tinha ouvido falar, mas como não vou lá muito, ainda não o vi......depois se fores lá diz qualquer coisinha para eu saber, porque se houver mesmo, acho que também lá vou "coscuvilhar"....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Páscoa....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Inês (muito obrigado!!!), é verdade, este amarelinho desta colecção da Essence é mesmo muito bonito......acho que como é clarinho, fica bem discreto nas unhas e bem moderno.....também gostei muito...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Boa Páscoa....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Alana (muito obrigado!!!), que bom que gostaste destas cores da Essence.....eu também acho que nem sei bem escolher qual o meu preferido, são todos muito bonitos e acho que nos deixam bem modernas....!!!! Em relação a pintar as unhas todos os dias, eu pinto de dois em dois dias, e não tenho tido problemas....!!!! Penso que se tiveres os cuidados usuais de usar uma boa base, aplicar bastante creme para hidratar as unhas e as cuticulas e usar um removedor que não agrida muito a unha nem a pele á volta, acho que não tem problema, mas penso que podes usar como eu, fazer a manicure de dois em dois dias, pois assim a unha descansa um pouco mais.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Páscoa....!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário sobre os vernizes da Claire's  (muito obrigado!!!), eu tenho poucos vernizes desta marca, mas os que tenho, lascam com facilidade, passado mais ou menos dois dias....!!! Eu com essa marca de vernizes, agora uso sempre Top Coat e assim ajuda a que se mantenham mais nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Luísa (muito obrigado!!!), eu também adorei o azulinho destes três vernizes que consegui desta colecção da Essence......é mesmo muito elegante e é uma cor que eu adoro ver nas unhas....!!!! O teu modo de retirar os excessos de verniz, é muito prático.....tenho de ver se experimento, e obrigado por teres vindo aqui deixar esta dica......é sempre muito bom saber mais técnicas para estarmos sempre lindas....!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma óptima Páscoa e que tenhas umas férias muito descansadas e muito divertidas...!!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), é verdade, este Cliché Êxito tem um tom de rosa mais fechado que acaba por resultar bem elegante e um pouco diferente do que inicialmente nos parece pela embalagem......é uma cor bonita para termos na nossa colecção...!!!! Beijinhos Grandes e uma Boa Páscoa...!!!


-----------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ncoisas Cosmeticos (muito obrigado!!!), que bom que já tens a marca Inocos à venda na tua loja.......já lá vou dar uma espreitadela nestes dias...!!!! Obrigado por teres vindo aqui deixar essa novidade, eu adoro a qualidade e as cores desses vernizes....!!!! Já agora podes-me dizer o preço a que vendes cada um...?!! É que não vi em lado nenhum o preço, devo ter procurado mal...!!!!  Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Óptima Páscoa com muitas amêndoas e muitos coelhinhos.....de chocolate claro....!!!!


-----------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

13 comentários:

  1. Boa Páscoa! O da OPI mad as a hatter é de cair para o lado, adorei:)

    ResponderEliminar
  2. olá.
    obrigada pelas sugestões. estava indecisa e acho que vou seguir o conselho de roxo,
    Boa pascoa.

    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. Uma doce páscoa recheadinha de coisas boas.
    Posso pedir um favor? Quais são os vernizes endurecedores que mais aconselhas? Sei que é um conselho mas já usei uns quantos e nada de reultados.
    Bjks

    ResponderEliminar
  4. Eu estava mais a pensar nos tons cor-de-rosa, mas depois deste post acho que vou apostar no roxo!
    Beijinhos e boa Páscoa,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Olá!!!

    Bem já sei onde irei ver as sugestões de roxo para o casamento que tenho daqui a duas semanas! O vestido é roxo e já tinha estado a pensar em cores de vernizes que ficariam bem, já ficaram aqui umas sugestões!!! Obrigada!

    Beijinhos e Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  6. Adorei todas as cores! Também estava meia indecisa sobre a cor que havia de usar esta Páscoa e de facto o roxo é um clássico!

    Muitos beijinhos e boa Páscoa.

    ResponderEliminar
  7. olá!!!
    tb sou como tu, associo a cor roxa á pascoa.
    tb acabo sempre por associar cores ás diferentes datas festivas do ano, por ex, vermelho e verde ao natal e por ai fora, lol.
    em relação as sugestões q deixas-te, qualquer um dos vernizes fica optimamente nas nosass unhas...
    bjs e Boa Pascoa

    ResponderEliminar
  8. olá ana,
    Ok qd for à claire's digo qlq coisa, bem em relação as sugestões acho que vou optar pelo decana da ludurana. Recebi agora e está mesmo à espera de uma ocasião assim!! é mesmo esse tá decidido!! eheh,.. Bjinhos e tem uma optima pascoa!!!

    ResponderEliminar
  9. Adorei as sugestões que deste.apesar de os tons de roxo não serem dos que mais aprecio,concordo com o que escreveste,que são ideais para esta altura da Páscoa.
    Gostava de te pedir uma opinião..ontem fui a H&M,com a intenção de comprar aquele conjunto de quatro vernizes que lançaram,primavera-verão 2011,só que não consegui encontrar já disponiveis,apenas o 2ºconjunto,então acabei por trazer o verniz H&M Get a Rose 4 Me..achei que ficou perfeito na unha,adorei..não sei se sabes qual é..senão está aqui uma foto: ( http://mlleo.tumblr.com/post/2720152095/h-m-get-a-rose-4-me ) achei lindo..qual a tua opinião sobre ele?essa cor irá usar-se agora no verão?com que roupa usarias ele?só com roupa neutra ou com vários tipos de roupa?fica bem em pessoas morenas?

    também comprei á pouco tempo outros dois vernizes,o H&M Deep Sea ( http://1.bp.blogspot.com/-lmTd_GoM-eI/Tawf4POuXfI/AAAAAAAAAyc/qSkLNP113Uw/s1600/DSC_0092.JPG ) e o H&M Lovely Lavender ( http://incrediblyme.blogspot.com / http://crazynails.blogg.se/2011/march/swatch-hm-lovely-lavender.html ) queria saber também a tua opinião sobre eles..

    Beijos e Boa Páscoa para ti

    ResponderEliminar
  10. gostei muito das tuas escolhas para esta Páscoa! são todos muito bonitos, principalmente os da OPI :D

    hoje que eu ia comprar o 111 da Andreia já não havia :( conheces alguma loja online que ainda tenha o 111? se encontrares por favor diz-me!

    beijinhos e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  11. Olá

    Gostei muito do teu post, é uma optima sugestão para esta época.

    Vou-te fazer uma pergunta, espero que não aches demasiada invasiva. Gostava de saber quantos vernizes tens, por curiosidade? Como já vi tantos e tantos posts fiquei com essa curiosidade.

    Beijinhos

    Alana

    ResponderEliminar
  12. Uma Santa e Feliz Páscoa para ti!
    Eu gostei bastante de todos os tons que escolheste,tens cá uma belíssima colecção de roxos e liláses!Adorei*-*

    ResponderEliminar
  13. Acabei de pintar as unhas e a cor escolhida foi roxo! Achei uma grande coincidência ter visto este post agora xD
    É das minhas cores preferidas de vernizes :)
    ***

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!